Ney Latorraca fala de relacionamento de 20 anos com Edi Botelho: ‘Para toda vida’

Ney Latorraca e Edi Botelho. Foto: Reprodução do Instagram

Ney Latorraca e Edi Botelho. Foto: Reprodução do Instagram

O ator Ney Latorraca, que completou 78 anos na última segunda-feira (25), falou ao jornal O Globo sobre o seu relacionamento de mais de duas décadas com o ator e diretor Edi Botelho, de 64.

Ney e Didi, como também é conhecido, começaram a namorar em 1995. Apesar de não ser um segredo, o casal sempre manteve a relação de forma discreta. Durante a entrevista, o artista revelou que não se arrepende das escolhas que fez até então.

Não me arrependo de não ter tido filhos. Até cogitei em uma época, mas pensei melhor: ‘Ah, não, vai começar de novo toda essa história de encontrar vaga para criança em pensão…‘”, brincou ele. “Vivo com uma pessoa maravilhosa, um grande companheiro, amigo e bom ator que é o Edi Botelho“, completou, se derretendo pelo parceiro.


Leia também:

+ Anitta celebra indicação ao VMA: ‘Colecionando primeiras vezes’

+ Giovanna Ewbank é impedida de embarcar para Europa com os filhos


Há 10 anos, o casal teve de superar uma fase difícil no relacionamento. Ney foi submetido a uma cirurgia para retirar um cálculo da vesícula e acabou enfrentando algumas complicações no pós-operatório. Ele conta que durante os 50 dias em que ficou internado, o companheiro dormiu no hospital durante todo o período.

O Edi virou praticamente um médico, e percebi que temos muito mais que um caso de amor, estamos unidos para toda a vida“, contou ele em entrevista à revista Veja.

60 anos de carreira

O artista está prestes a estrear um espetáculo baseado em sua carreira artística e sua vida pessoal. A peça “Seu Neyla” é escrita pela atriz Heloisa Périssé com colaboração de Aloísio de Abreu e José Possi Neto, que também atuará como diretor da obra.

Emocionado, Latorraca conta que atuar em uma peça baseada em sua vida tem sido uma jornada intensa: “Estudar a própria história mexe com a gente. Não sou de aço, né?”, completou.

Comentários

 




    gl