Neta de Martinho da Vila morre com duas semanas de vida

A jornalista Déborah Nicchio Sathler e Tunico da Vila ao lado da filha Madalena. Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Déborah Nicchio Sathler e Tunico da Vila ao lado da filha Madalena. Foto: Reprodução/Instagram

Nascida no dia 23 de dezembro, a neta de Martinho da Vila não resistiu e faleceu neste domingo (06). A informação foi confirmada pelo filho do cantor e pai da criança, Tunico da Vila.

“Te amo Madalena do Espirito Santo. Honrado demais por ser o seu pai. Obrigado Déborah por me dar a honra de ser pai de sua filha”, escreveu Tunico na legenda de uma foto no Instagram.

Madalena do Espírito Santo Sathler Ferreira nasceu com uma condição cardíaca. Recentemente, a filha de Tunico da Vila com a jornalista Déborah Nicchio Sathler passou por uma cirurgia e estava com um novo procedimento agendado para a próxima semana.

A doença de Madalena foi descoberta ainda durante a gravidez, na 25ª semana de gestação. Apesar de saber dos riscos, Tunico e Déborah optaram por manter a gravidez até o final. Eles foram acompanhados pela equipe do Hospital Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Madalena hoje chegou nos braços de Oxalá e disse: -Oxalá meu pai, como uma abikú eu fui na terra cumprir a missão de receber meu nome de batismo que é Madalena do Espírito Santo Sathler Ferreira e foi o papai e a mamãe quem me deu. Oxalá disse a ela: -Seja bem vinda de volta Madalena, te amamos muito e pode deixar que eu vou consolar seu pai e sua mãe e saiba que deu a eles uma lição de vida e amor. Te amo Madalena do Espirito Santo…Honrado demais por ser o seu pai… Obrigado Déborah por me dar a honra de ser pai de sua filha. Madalena….Meu Kindim….Meu dedinho…meu amor…Pra Sempre Madalena! ATOTÔ MEU PAI OMOLÚ IEIÊO OXUM OGUNHÊ ARROBOBOI ANGORÔ EPAHEY D.YANSÃ XEU ÊPA BABÁ OXALÁ

Uma publicação compartilhada por Tunico da Vila Oficial (@tunicodavilaoficial) em

Comentários




    gl