Viúva de Canisso, do Raimundos, fala sobre dia da morte do baixista

Adriana e Canisso. Foto: Reprodução/Instagram

Adriana e Canisso. Foto: Reprodução/Instagram

Vivendo o luto pela morte do marido José Henrique Campos Pereira, o Canisso, da banda Raimundos, Adriana Toscano de Vilhena Campos Pereira falou, em entrevista ao G1, sobre o que aconteceu no dia que perdeu o marido.

“Naquele dia [véspera, à noite], Canisso tinha chegado de um show em Santa Catarina, estava bem animado, porque iriam rolar outros shows, e a gente assistiu o Oscar e foi legal. Estava a Nina com o namorado, a nossa outra filha, a Lori, a gente estava feliz. Fomos dormir e no dia seguinte, eu estou treinando, voltei e a gente começou a conversar, fazer um café e ele começou a contar sobre o show de Santa Catarina. De repente, falou isso assim ‘lembra daquele…’ e eu só lembro dele caindo. Levei um susto. Eu lembro que meu coração disparou na hora, corri na direção dele, falei ‘calma, calma, eu vou te ajudar’. E comecei instintivamente a fazer massagem cardíaca, sabe?”, contou Adriana.

O Samu foi chamado e levou Canisso ao hospital, mas o baixista não resistiu. Adriana ficou no hospital por mais algum tempo. “Eu queria me despedir do seu corpo, olhar seus olhos mais uma vez. Eles ficaram super azuis, que eu lembro. Eu queria olhar para eles uma última vez. Acabou que todo mundo foi embora, meus filhos ficaram chorando, todos eles. Ver o sofrimento deles era pior ainda, porque o meu eu conseguia abarcar”, disse.

Canisso e Adriana ficaram juntos por mais de 30 anos e tiveram quatro filhos: Mike, de 31 anos; Lorena, de 30; Nina, de 22; e Pedro, de 19.

Comentários

 




    gl