Medo, agressão e assédio: filho de Fagundes relata ataques sofridos por ser gay
Bruno Fagundes ao lado do pai em entrevista ao programa do Jô. Reprodução de vídeo
Bruno Fagundes, filho d o ator Antônio Fagundes, contou sobre momentos de ataques inadmissíveis antes de assumir sua homossexualidade.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, contou que a violência que sofreu foi por volta dos seus 20 anos de idade, na calçada da Avenida Paulista, enquanto caminhava com dois colegas.
“Eu tinha mais ou menos 20 anos e estava andando com dois amigos, perto da avenida Paulista. E passaram uns 20 caras que, não sei se faz muito sentido chamar assim, mas seriam skinheads. Eu me lembro de pensar enquanto apanhava: Eu tenho sorte de nenhum deles estar com uma faca na mão ou um canivete”, descreveu.
O ator também relembrou outra situação marcante. Durante outra entrevista, ao vivo, um repórter lhe fazia algumas perguntas e no meio delas, sobre homossexualidade. “E era num contexto que não tinha absolutamente nada a ver. Respondi que não. Voltei para casa e me lembro de vomitar”.
Outra situação envolvendo sua condição sexual, foi em 2018, quando ouviu de uma empresária de atores que o seu Instagram não era viril demais.
“Ela disse, não exatamente com essas palavras, que eu dava pinta no Instagram e, por isso, estava batendo na trave (de não conseguir trabalho). O que era uma mentira, porque eu estava fazendo Zorro: O Musical e gravando a série 3%, da Netflix. Eu perguntei se algum produtor de elenco tinha dito isso para ela, e ela falou que não”. Recentemente, Bruno tornou público seu namora com outro rapaz.
Leia também:
+ ‘BBB 23’: Quem você quer eliminar no Paredão desta terça?
+ ‘BBB 23’: Fred revela em que momento se interessou por Larissa
Comentários