Luva de Pedreiro, maior influenciador de futebol do Instagram, tem novo empresário

Falcão é o novo empresário de Luva de Pedreiro. Foto: Reprodução/Instagram @falcao12oficial

Falcão é o novo empresário de Luva de Pedreiro. Foto: Reprodução/Instagram @falcao12oficial

O jovem Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, será agenciado pela empresa do ex-craque de futsal Falcão. Conhecido pelos bordões “Receba” e “Graças a Deus, pai”, ele se viu mergulhado em polêmicas após muitas pessoas questionarem o modo como seu ex-empresário vinha gerenciando sua carreira. Fanático por futebol, Luva se tornou conhecido gravando vídeos no campo de terra de sua cidade, no interior da Bahia. Logo caiu nas graças do público, pelo seu carisma e frases peculiares. Os fãs, agora, apostam na continuidade do sucesso do influenciador. E quem gosta de entretenimento esportivo, pode saber mais sobre palpites de apostas.

Em suas redes sociais, Falcão, que comanda a F12 ao lado de Marcelo “Batata” Seiroz e Thiago Almeida, celebrou o acordo:

“RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro! – publicou o ex-jogador da seleção brasileira de futsal.
Após começar a postar vídeos mostrando habilidade com a bola e uma batida diferenciada, Luva de Pedreiro tornou-se um verdadeiro sucesso. De origem bastante humilde, ele é atualmente, o influenciador de futebol mais seguido do Instagram. Mais de 15 milhões de pessoas acompanham o seu trabalho”, escreveu.

Apesar disso, há uma discussão em torno da carreira do jovem de 20 anos – isso porque há quem afirme que seu sucesso de público não lhe deu retorno financeiro. Recentemente, foi ventilado que, embora tenha assinado contratos publicitários milionários, a conta de Luva tem um giro de apenas R$ 7,5 mil.

Isso, é claro, colocou o influenciador e seu ex-empresário, Allan Jesus, no olho do furacão. O que foi noticiado, até agora, é que o contrato prevê a divisão de lucros da seguinte maneira: 45% para Luva de Pedreiro, 45% para Allan Jesus e 10% para o influenciador Victor Melo, embora ninguém saiba por quê.
Os fãs do influenciador ficaram indignados ao saber que, supostamente, sua participação era de menos da metade, uma vez que a “empresa” é ele mesmo. Allan Jesus, por sua vez, afirmou que contratou uma empresa de auditoria para provar que não houve nada errado na relação comercial entre eles. Além disso, ressaltou que ambos têm contrato até 2026 e que, se uma parte quiser encerrá-lo, deverá pagar R$ 5,2 milhões à outra.

A verdade é que, pelo andar da carruagem, a melhor coisa a ser feita por Luva de Pedreiro é mudar de agenciador. Mesmo que seu empresário esteja agindo corretamente, nada de bom pode sair de uma relação tão conflituosa.

Comentários

 




    gl