Luciana Gimenez abre o jogo sobre sua sexualidade

Luciana Gimenez. Foto: Reprodução de Vídeo

Luciana Gimenez. Foto: Reprodução de Vídeo

Bastidores. Luciana Gimenez foi a entrevistada desta quarta-feira (29)” do podcast Desculpa Alguma Coisa”, apresentado por Tati Bernardi. Abordando assuntos sobre sua carreira profissional e vida pessoal, a comandante do “SuperPop”, da RedeTV!, também fez uma revelação inédita a respeito de sua orientação sexual.

Em meio a um assunto sobre sexo casual, Luciana foi sincera: “Esse negócio de sexo casual eu não tenho nada contra, mas eu tenho uma certa dificuldade”.

“Outro dia foi alguém no meu programa e falou que era demissexual. Eu falei: ‘Gente, essa sou eu!’. Tem que ter algum tipo de conexão na minha cabeça (para me relacionar com uma pessoa)”, iniciou.

Luciana, que colocou um ponto final no relacionamento de longa data com o empresário Renato Breia no início deste ano, afirmou que não é qualquer pessoa que pode tocar em seu corpo. A musa, inclusive, reiterou que se um homem tenta beijá-la, reprova imediatamente no teste. “Não é assim: ‘Ah, vem!’”, afirmou ela.

“Falado isso, existem algumas pessoas que você abre uma exceção. Mas, pra eu gostar de alguém, pra pessoa encostar em mim, tem que ser uma pessoa que eu já conheço, que eu já conversei. Gosto de pessoas, abraço, beijo, mas quando não conheço, esse espaço aqui (corpo) é difícil a pessoa (tocar). Se um cara tenta me beijar, eu saio correndo num grau… Pelo amor de Deus, falta de educação”, concluiu.

Comentários

 




    gl