Luana Piovani revela que Pedro Scooby abriu processo contra ela

Luana Piovani. Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani contou em vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira (26), que o surfista Pedro Scooby, seu ex-marido, abriu um processo contra ela. Os dois são pais de Dom, de 10 anos, e os gêmeos Liz e Ben, de 6.

“Uma coisa que marca a minha carreira, é que eu não minto. Jamais seria capaz de falar que uma pessoa fez o que não fez. Não sou leviana, não venho dividir as minhas angústias com vocês por conta das irresponsabilidades do pai dos meus filhos, porque eu gosto, acho graça, ou para bombar, até porque eu que o escolhi como pais dos meus filhos”, disse Luana.

“Cheguei aqui no começo da semana, e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, mas funciona, por isso que eu faço”, continuou a atriz.

“Aqui em Portugal é um tribunal muito mais favorável a ele. Postei recentemente um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar (…). Só pra vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o direito das mulheres são pouco defendidos. Se, por acaso eu parar de falar, vocês já sabem o motivo”, complementou.

Luana contou ainda que há fotos nuas suas no processo. “Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe”, disse.

Pedro Scooby não comentou as declarações da ex-mulher.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Luana Piovani (@luapio)

Comentários

 




    gl