Joelma diz ter comprado máquina de choque para fugir de agressões de Chimbinha

Joelma. Foto: Reprodução/Instagram

Joelma. Foto: Reprodução/Instagram

O fim do casamento de 18 anos entre a cantora Joelma e o músico Chimbinha teria sido motivo por uma traição do guitarrista. No entanto, em recente entrevista à revista Marie Claire, a cantora compartilhou que também sofria violência doméstica.

De acordo com Joelma, as agressões começaram dois anos após o matrimônio. “Meu medo era continuar naquele casamento. E, graças a esses históricos de agressão, consegui uma medida protetiva, uma distância mínima de cem metros”, revelou à revista.

Por causa das agressões, a cantora começou a carregar uma maquina de choque na bolsa. “Depois dela [a máquina], ele nunca mais bebeu perto de mim. Não precisei usá-la”, destacou.

Ainda que a violência doméstica tenha sido um dos motivos que fez Joelma querer desistir do casamento, a traição de seu ex-marido ainda foi a principal razão da separação. “Passei a temer pelos meus filhos. Pelas consequências que eles podiam ter por assistir à violência. Já estava cansada também e a história da traição foi como a última gota”, concluiu.

Comentários

 




    gl