Categories: EntretenimentoFamosos

Jade Picon troca beijos com ator de série famosa da Netflix

Solteira desde o término com o ator João Guilherme em agosto do ano passado, a ex-BBB Jade Picon tem aproveitado bem o momento sem um namorado.

Na última edição do Big Brother Brasil, a jovem viveu um romance com o atleta Paulo André. Em seguida, foi apontada como affair do surfista Gabriel Medina. E não parou por ai. Recentemente, foi flagrada aos beijos com o ator André Lamoglia, da série Elite, sucesso da Netflix.

De acordo com informações da página Garoto do Blog, no Instagram, a ex-sister foi vista trocando beijos com André na última quarta-feira (22) na festa do jogador Vinicius Junior, em Cachoeira de Macacu, no Rio de Janeiro. Ainda segundo o perfil, os dois estariam hospedados no mesmo hotel.

Lamoglia é carioca e tem 24 anos. Ele ganhou fama internacional ao participar da quinta e mais recente temporada da série espanhola, Elite. O jovem atuou também na série Juacas do Disney Channel e na novela Rocky Story da TV Globo, em 2017.

No Dia dos Namorados, comemorado no último dia 12, Picon aproveitou para se pronunciar sobre seu status de relacionamento: “Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém“, declarou.

Tenho 20 anos, sou bem resolvida, sou decidida, sou muito feliz, e ultimamente venho me sentido pressionada, cobrada, ou muita fofoca e especulação. (…) Eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, mas no momento em que eu estou da minha vida, eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu“, finalizou a influenciadora escalada para estrear na nova novela da TV Globo.

Leia também:

+ Artistas comentam participação de Jade Picon em nova novela da Globo

+ Zé Neto, da dupla com Cristiano, se afasta dos palcos novamente por motivos de saúde

Redação SRzd

Recent Posts

  • Entretenimento

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Bastidores. Em novo vídeo divulgado pela marca de joias brasileira com mais de 60 anos no mercado, a mãe de…

19 minutos ago
  • Entretenimento
  • Música

Air Supply: sucessos românticos emocionam público no Rio

Música. A banda australiana Air Supply, que já vendeu 10 milhões de discos somente nos Estados Unidos, completará no ano…

24 minutos ago
  • Rio de Janeiro

Museu de Arte do Rio participa de exposição na ONU

Rio. Na última terça-feira (16), a Organização das Nações Unidas inaugurou a exposição “Atlântico Vermelho”, com 60 obras de 22…

26 minutos ago
  • Carnaval/RJ

Rio 2025: Conheça todos os enredos do Grupo Especial divulgados até aqui

Rio 2025: Conheça todos os enredos do Grupo Especial divulgados até aqui: Rio. Na noite desta sexta-feira (19), a Acadêmicos…

36 minutos ago
  • Carnaval/SP

Primeira da Cidade Líder abre inscrições para escolinha de bateria

Batucada de Primeira. Rumo ao Carnaval 2025, a Primeira da Cidade Líder, agremiação do Grupo de Acesso 2 de São…

36 minutos ago
  • Carnaval/RJ

Carnaval: Salgueiro divulga enredo 2025, do jeito que seu povo gosta

Rio. O Salgueiro divulgou nesta sexta-feira (19) seu enredo para o Carnaval de 2025 no Rio de Janeiro; Salgueiro, de…

57 minutos ago