Irmã de Gugu fala pela primeira vez após morte do apresentador

Gugu e irmã, Aparecida Liberato. Foto: Reprodução

Irmã de Gugu, Aparecida Liberato usou as redes sociais para falar, pela primeira vez, após a morte do apresentador. Ela agradeceu o carinho de amigos e fãs e disse que, apesar do vazio e da saudade, o artista continua a motivar em todos os bons sentimentos que sempre praticou durante a vida.

Confira o relato:

“Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo
Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes
Solidariedade, na presença inabalável das pessoas
Alegria, em cada salva de palmas
Generosidade, em cada aceno de adeus
Respeito, em cada silêncio.

Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público.
Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito.

Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!”

View this post on Instagram

Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes Solidariedade, na presença inabalável das pessoas Alegria, em cada salva de palmas Generosidade, em cada aceno de adeus Respeito, em cada silêncio. Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!

A post shared by Aparecida Liberato (@aparecidaliberato) on

Leia também:

– Lívia Andrade critica cobertura do velório de Gugu Liberato: ‘Podre é urubuzar o defunto’

– Sobrinho posta última foto de Gugu Liberato com toda a família

– Velório acontecerá com caixão aberto na Assembleia Legislativa de São Paulo

– Conheça detalhes da mansão onde Gugu Liberato sofreu o acidente

– O que é morte cerebral ou encefálica e qual o protocolo para confirmá-la

– Artistas usam as redes sociais para lamentar morte de Gugu Liberato

– No início do mês, Gugu Liberato negou fake news sobre sua morte

Comentários




    gl