Ingrid Guimarães sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo: ‘É uma tristeza’

Paulo Gustavo. Foto: Reprodução de Internet

Na manhã desta segunda-feira (3), a atriz Ingrid Guimarães participou do programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, na TV Globo, e falou sobre o estado de saúde de seu amigo pessoal, o também ator Paulo Gustavo, internado desde 13 de março por complicações decorrentes da Covid-19.

Guimarães se emocionou ao falar do humorista e disse que ela e amigos próximos de Paulo criaram um grupo de oração: “A gente está vivendo em suspensão, nós, os amigos. A gente tem um grupo de oração, que a gente ora todo dia. A gente está ali na fé, a gente não aceita que ele não volte. O Paulo conseguiu uma coisa que ninguém conseguiu nesse país: uniu direita, esquerda, centro, todas as camadas de público. É um Brasil torcendo por uma pessoa. Onde eu vou, desde o meu porteiro até taxista, pessoas que nem me conhecem me ligam diariamente e perguntam como ele está. O Paulo é um símbolo muito forte de alegria. Para a gente é uma tristeza. Eu tenho certeza que a oração está fazendo efeito. O Brasil inteiro, todo mundo pensando e orando junto. São todas as religiões. É uma corrente, continuem orando que a gente tem certeza que ele vai sair dessa”, comentou.

No último boletim médico divulgado para a imprensa, em 26 de abril, a informação é de que o artista segue em estado grave, na UTI.

+ Prefeito Bruno Covas é intubado na UTI

+ Popó diz ter orgulho do filho homossexual: ‘É a minha bixona’

+ Vídeo: Eduardo Bolsonaro bate-boca e troca acusações na Jovem Pan

Comentários

 




    gl