Heloísa Perissé achou que morreria e gravou vídeo a pedido de Paulo Gustavo

Heloísa Perissé e Paulo Gustavo. Foto: Reprodução do Instagram

Heloísa Perissé e Paulo Gustavo. Foto: Reprodução do Instagram

A atriz Heloísa Perissé, de 55 anos, disse ter sentido estar em um “real processo de morte” antes de iniciar a luta contra o câncer.

A declaração foi dada durante entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo. Perissé lembra que o sentimento surgiu em 2018, um ano antes de descobrir e tratar um câncer raro nas glândulas salivares.

“Olhei a vista da janela do meu banheiro, que é o Morro dos Dois Irmãos, uma vista linda, e senti no meu coração: Deu. Não sei porque, eu nunca disse isso a ninguém, na verdade, muito menos numa entrevista, mas esse foi o meu sentimento. Como se ali tivesse iniciado o real processo de morte”, contou.

Ela ainda revelou que chegou a conversar sobre este sentimento com o amigo Paulo Gustavo. O ator e humorista morreu em maio de 2021 em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

“Virei pra ele e disse: Gust, eu acho que vou morrer esse ano. Ele virou para mim e disse: Você grava, então, um vídeo para mim se despedindo. Quando você morrer, eu vou negociar com o Jornal Nacional. Eu gravei, tenho até aqui no celular”, relembrou.

O vídeo gravado para Paulo Gustavo e a entrevista completa serão exibidos no Conversa com Bial que vai ao ar na noite desta terça-feira (22).

Leia também:

+ BBB 22: PA pede desculpas à produção após reação na Prova do Anjo

+ BBB 22: Laís reclama de Lucas para Gustavo

Comentários

 




    gl