Gracyanne Barbosa sobre morte de personal: ‘Convicta que a justiça será feita’

Gracyanne Barbosa e Hitallo Müller – Reprodução Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa quer justiça e aguarda que a Polícia Civil conclua as investigações sobre a morte de Hitallo Müller, profissional de Educação Física morto na quarta-feira (26), após sua moto ser atingida por um carro na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca.

“Eu estava em São Paulo trabalhando quando soube da notícia. Fiquei chocada, sem reação, sem saber o que falar, como agir, sem saber se aquilo era real. Foi um baque para todos nós. Nunca estamos preparados para perder alguém, ainda mais de maneira trágica. Não consigo descrever o sentimento” falou Gracy ao “Extra”.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, em nota, que a investigação é conduzida por uma equipe da 16ª DP (Barra da Tijuca) e acrescentou que os investigadores estão analisando imagens realizando “demais diligências para esclarecimento e conclusão do caso”.

A disposição para ajudar no que for preciso

“Estou esperançosa e convicta de que a justiça será feita. É o que estou buscando junto com os familiares, alunos e amigos do Hitallo. Uma barbaridade dessa não pode ficar impune. É o meu desejo no momento e o que mais peço nas minhas orações diárias. Devemos isso a ele” disse Gracyanne que se colocou “à disposição da família para ajudar no que for preciso”.

Hitallo trabalhava no XN Studio – Body Designer e o dono do estabelecimento, Xande Negão, afirmou nas redes sociais que a vítima morreu “depois de ser atingido por um veículo em alta velocidade quando voltava para casa”.

Negão prosseguiu: “Conforme relatos, o motorista aparentava estar embriagado e dirigindo na contramão”. O carro teria atingido Müller quando ele estava parado no sinal vermelho, na altura da Praia da Reserva.

“Hitallo começou a trabalhar no Studio do Xande Negão no início de 2018. Logo na fase de teste me passou um treino, começamos a conversar e ali tive a certeza do quanto ele amava a profissão e a musculação. Nesses cinco anos pude treinar muitas vezes com ele, aprender e conhecer mais desse profissional tão dedicado. Ele também cuidou da minha mãe, que com ele aprendeu a gostar de musculação” recordou Gracyanne.

Leia também:

+ Carnaval 2024: Gracyanne Barbosa volta com tudo como madrinha de bateria

Comentários

 




    gl