Glória Perez responde sobre recuperação de Guilherme de Pádua e ex-mulher

Glória Perez. Foto: Reprodução de vídeo

Após quase trinta anos do assassinato da atriz Daniella Perez, apenas agora a história está realmente sendo contada, segundo a mãe da artista, a autora de novelas Glória Perez.

Ela se refere a série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max, dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra.


Leia também:

+ Ex-BBB Rodrigo Mussi revela quadro de depressão após acidente

+ Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, é vítima de assalto no Rio; nota relata ação dos bandidos


Em entrevista a Marie Claire, divulgada neste sábado (13), Glória afirma que a série é uma forma de tentar “resgatar a pessoa real” de Daniella, que completaria 52 anos, se estivesse viva, em agosto de 2022.

Além do depoimento emocionante sobre os fatos que envolveram a tragédia, Glória cedeu à série as imagens do corpo de Daniella, espancada, perfurada e depois largada em um matagal do Rio de Janeiro.

“Concordei que fossem mostradas porque elas fazem parte do processo que condenou os dois. Foi isso que eles fizeram com minha filha”, explicou.

Perguntada pela reportagem da Marie Claire se “acredita que as pessoas podem ser recuperadas? E quanto a Guilherme e Paula”, ela considerou; “É claro que as pessoas podem ser recuperadas. Mas isso não inclui os psicopatas. Não se tem notícia de psicopata recuperado. E Paula e Guilherme são psicopatas de carteirinha”.

Comentários

 




    gl