Gisele Bündchen fala sobre separação e relação com cigarro, álcool e açúcar

Gisele Bündchen – Reprodução Instagram

Bastidores. A modelo Gisele Bündchen falou da carreira, projetos e fez revelações em recente entrevista à revista Vogue.

“Trabalho em mim mesma todos os dias e coloco todo o meu amor em tudo que faço. Espero poder me tornar uma pessoa melhor e mais consciente e continuar espalhando amor por onde passo”, disse sobre deixar um legado.

A top acredita que sua personalidade e as escolhas que fez ao longo da carreira tenham sido determinantes para se manter no topo da indústria da moda há quase 30 anos: “Acredito que tem muito a ver com a minha personalidade e as escolhas que fiz ao longo do caminho. Fui fiel aos meus valores e à minha essência, dei sempre o melhor de mim, encarei a profissão de forma séria e fui sempre muito profissional. Sou naturalmente mais reservada e acabei escolhendo trabalhos que achava mais relevantes para me expor. Talvez isso tenha contribuído para a longevidade numa carreira normalmente tão passageira”.

Quando a pergunta é sobre peça de roupa preferida ela diz: “Jeans é a minha peça favorita, com certeza. Outra peça clássica que adoro é a camisa de linho branca. Também é difícil errar com um vestidinho preto para um look de noite”.

Separação

Gisele nunca passou por situações de abuso, “sou abençoada, nunca passei por nenhuma situação em que me senti acuada fisicamente”, disse ela, que também falou sobre a separação de Tom Brady em 2022.

“Sempre confiei que cada situação, não importa o quão desafiadora, tem algo a nos ensinar e acontece para nosso crescimento. Separações nunca são fáceis, especialmente quando existe toda uma mídia especulando cada passo. Procurei focar nos meus filhos, na minha saúde e nos meus projetos e sonhos”.

Ativista ambiental, Bündchen não cogita voltar às passarelas: “Hoje não é algo que penso em fazer”.

Sobre cigarro, doces e bebidas ela revela: “Desde os meus 20 anos, nunca mais voltei a fumar. O cigarro aconteceu na minha vida pois queria me encaixar em um grupo, em um mundo, que não tinha nada a ver comigo. Tão logo me libertei disso e do mal que fazia, nunca mais voltei. Nos últimos anos, tomava vinho esporadicamente, mas faz quase dois anos que não bebo. O álcool prejudica a imunidade e, consequentemente, a saúde. Também não bebo mais café. Já o chocolate é um amor antigo, mas, como sei que açúcar não faz bem, como raramente e só chocolate meio amargo, e não aqueles cheios de gorduras e vários ingredientes desconhecidos. Posso dizer que o doce é, ainda, onde escorrego às vezes, principalmente quando estou no Brasil, onde tem mil docinhos maravilhosos por todos os lados”.

“O livro de receitas deve sair no início do ano que vem e quero falar sobre a importância da alimentação saudável. Vou dividir algumas receitas fáceis e saudáveis que fazemos em casa com a intenção de ajudar mães que procuram por opções mais saudáveis para suas famílias”, concluiu Gisele sobre lançamento de livro de receitas em breve.

Comentários

 




    gl