Gal Gadot visita crianças em hospital vestida de Mulher Maravilha

Gal Gadot, que interpreta a Mulher Maravilha, visita crianças em hospital. Foto: Reprodução/Twitter

Gal Gadot, que interpreta a Mulher Maravilha, visita crianças em hospital. Foto: Reprodução/Twitter

A atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher Maravilha nos cinemas, visitou crianças em um hospital nos Estados Unidos na última sexta-feira (06). Vestida com as roupas de sua personagem, a atriz interagiu com pacientes e funcionários do Inova Health⁩ Children’s Hospital. A passagem de Gadot no centro de recuperação entra para a lista de atores de filmes de super-heróis surpreenderam pacientes em hospitais.

A visita de Gadot no Inova Health foi divulgada por médicos do hospital. Em uma publicação em sua conta pessoal no Twitter, um médico identificado como Lucas Collazo agradeceu a passagem da atriz. “Obrigado Gal Gadot⁩ por nos visitar no ⁦Inova Health⁩ Children’s Hospital. Você é uma verdadeira Mulher Maravilha. As crianças amaram isso… a equipe também”, escreveu.

Uma outra médica do hospital também comentou sobre a visita e fez um pedido para a atriz. “Querida Gal Gadot, muito obrigado por visitar meus pacientes e colegas no Inova Children’s Hospital! Da próxima vez, você poderia alinhar sua visita com a minha escala? Com amor, de uma super fã”, brincou.

Atualmente, Gal Gadot está em período de gravação do mais novo filme da franquia da DC. “Mulher Maravilha 1984”, que contará a história da heroína durante os anos 80, tem previsão de estreia para o final de 2019.

Comentários




    gl