Fofoca mórbida: Acusado de racismo, Piquet agora ataca Senna

Nelson Piquet. Foto: Ed Alves/CB/D.A Press)

Nelson Piquet. Foto: Ed Alves/CB/D.A Press)

Fofoca mórbida: Acusado de racismo, Piquet agora ataca Senna:

Rivalidade. Ayrton Senna e Nelson Piquet sempre foram adversários na Fórmula 1, fato de conhecimento de todo o público. Mesmo três décadas após a morte de Senna, Piquet não desapegou do rival, que já nem pode mais se defender da língua felina do colega, por estar morto.

Em entrevista recente de Nelson Piquet ao Canal Enerto, no YouTube, ele volta a insinuar que Ayrton Senna era homossexual.

Piquet voltou a afirmar que Senna não tinha relacionamentos públicos com mulheres até que que ele, Piquet, levantasse a questão na imprensa, como se isso fosse algo que lhe coubesse fazer!

“Senna passou quase três anos na Fórmula 1 e ele não tinha nenhuma namorada”, bradou. “Arrumou (Senna) namoro com a Galisteu, a Xuxa, foi mostrar que era macho, que era isso e aquilo outro, mas a história não é bem assim”.

Além de fala despropositada sobre a vida pessoal de Ayrton, Piquet tem sua metralhadora verbal sempre bem municiada. Atualmente, é processado por uma fala considerada racista em outra entrevista que concedeu a um podcast. Em março de 2023, o ex-piloto, foi condenado em primeira instância ao pagamento de R$ 5 milhões por falas racistas e homofóbicas contra Lewis Hamilton. A Justiça do Distrito Federal, entretanto, anulou a sentença em outubro. Mas as entidades autoras do processo recorreram e o caso foi levado ao Supremo Tribunal Federal.

Comentários

 




    gl