Categories: EntretenimentoFamosos

Fernanda Paes Leme revela ter sofrido abuso quando criança: ‘Uma pessoa próxima’

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme revelou, em entrevista ao jornal “O Globo” publicada neste domingo (4), que sofreu abuso quando era criança.

“Sofri um episódio de abuso sobre o qual nunca falei, com 6 ou 7 anos. Não vou entrar em detalhes, porque não estou pronta. Mas foi forte, pesado, durou muito. Veio de uma pessoa próxima da família. Minha mãe não imagina que tenha acontecido e jamais iria culpá-la, mas isso mostra a importância de se conversar com as crianças. Esse meu jeito, brava e grossa, apareceu depois disso. Ser reativa com os homens vem daí”, conta.

Paes Leme falou também sobre o aborto que sofreu em 2021. “Quando comecei a namorar o Victor, no mesmo ano, coloquei o DIU de cobre e prata. Mas meu fluxo menstrual aumentou, tive cólicas, então decidi tirar. No mês seguinte, minha menstruação atrasou. Fiz um teste e descobri a gravidez, estava de três a quatro semanas. Fiquei em choque. Victor ficou muito feliz com a notícia. Mas dias depois eu tive um sangramento e perdi o bebê. Foi muito louco, porque aí vi o quanto queria ser mãe”, disse.

Sobre tentar uma nova gravidez, a atriz revelou que precisa se preparar para isso. “Tenho o endométrio muito fino. Aí pensei: se tenho que fazer um tratamento para isso, vou congelar meus óvulos antes. Aos 36 tinha feito uma contagem de folículos, e aos 38, quando realmente decidi congelar, o número era muito mais baixo. Passei pelo processo três vezes. Foi dolorido por causa da minha perda. Eu mesma aplicava as injeções na minha barriga, então, a vida e o tempo me faziam lembrar do meu aborto. O tempo me ajudou e me sacaneou várias vezes. Nunca mais tentei engravidar, porque tenho medo de perder de novo. Preciso me preparar psicologicamente”.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Geral

Páscoa: Papa Francisco lava pés de 12 mulheres em presídio de Roma

Mundo. O Papa Francisco lavou os pés de 12 mulheres detidas em uma prisão de Roma, capital da Itália, nesta…

11 horas ago
  • Carnaval/SP

Qual seu palpite? Camisa Verde e Branco define enredo para 2025

A Mocidade Camisa Verde e Branco já definiu seu enredo para o Carnaval 2025. A informação foi divulgada nas redes…

13 horas ago
  • Televisão

CNBC no Brasil anuncia mais três novos executivos

CNBC no Brasil anuncia mais três novos executivos: Mercado. Antes de anunciar quem serão os primeiros âncoras, a CNBC no…

14 horas ago
  • Televisão

Vídeo completo mostra que Davi não debocha de pessoas PCD; assista

A versão completa de vídeo que está viralizando nas redes sociais, mostra que Davi imita a forma que Isabelle responde,…

14 horas ago
  • Famosos

Bruno Gagliasso grava vídeo de momento íntimo com Giovanna Ewbank

VÍDEO: Bruno Gagliasso grava vídeo de momento íntimo com Giovanna Ewbank: No banheiro, Bruno Gagliasso faz grava video de momento…

14 horas ago
  • Carnaval/RJ

Martinho da Vila lança sua biografia em livraria da Zona Sul do Rio

Rio. Martinho da Vila, de 86 anos, lançou sua biografia em uma livraria da Zona Sul do Rio, na noite…

15 horas ago