Fala chocante de Cássia Kis gera reações e Lúcia Veríssimo posta beijo entre elas

Lúcia Veríssimo e Cássia Kis. Reprodução do Instagram

Lúcia Veríssimo e Cássia Kis. Reprodução do Instagram

Uma fala da atriz Cássia Kis para o canal de YouTube de Leda Nagle nesta semana gerou revolta, não só na comunidade LGBTQIA+, mas em diferentes segmentos da sociedade.

Xuxa Meneghel usou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para rebater os comentários. “Que decepção! Enquanto existir mundo haverá filhos pra serem adotados, pois numa relação de homem e mulher nem sempre uma gravidez é desejada”, escreveu a Rainha dos Baixinhos.


Leia também:

+ A Fazenda: Deborah denuncia agressão de Lucas Santos


A reação também veio de uma colega de profissão, Lúcia Veríssimo, que postou foto das duas se beijando em seu perfil no Instagram:

O que disse a atriz

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo.

O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?

Se você tem um casal gay é uma coisa quando eles querem adotar uma criança, mas e quando não tiver mais? Afinal de contas, isso ainda é gerado dentro do útero de uma mulher. Aí, você precisa de um óvulo e espermatozoide, sim”, disse Cássia Kis.

 

Comentários

 




    gl