Categories: EntretenimentoFamosos

Ex-BBB Rodrigo Mussi revela quadro de depressão após acidente

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, utilizou seu perfil do Instagram para contar aos seus seguidores que está com depressão desde o acidente que sofreu há quatro meses. Na última quinta-feira (11), ele revelou a doença e aproveitou para falar sobre o assunto na rede social.

“Queria ter externado isso, só pessoas muito próximas sabiam. O acidente foi muito forte. Tive depressão, realmente, logo depois, e eu lutei para sair… estou lutando para sair. Mas não sou um cara que gosta de usar desculpas para nada”, começou.

Em seguida, Rodrigo contou que lutou para não se entregar à doença: “Lutei muito, falei: ‘vou fazer esporte, natação, isso aqui não vai me pegar’. E estou aqui, trabalhando, curtindo. É uma nova chance para mim”, disse ele.


Leia também:

+ Ivete Sangalo passa por cirurgia após lesão no braço e compartilha foto na web

+ Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, é vítima de assalto no Rio; nota relata ação dos bandidos


O participante da última edição do Big Brother Brasil sofreu um acidente de carro no final de março, em São Paulo, quando voltava de um jogo de futebol. O ex-brother ficou quase dois meses internado, chegou a entrar em coma e precisou ser submetido a várias cirurgias até sua recuperação.

No dia 1º de agosto, quando o acidente completou quatro meses, ele publicou uma imagem em sua página, ao lado de um crucifixo e fez uma reflexão sobre o ocorrido. “E hoje mais ainda ouço relatos de que, desde o resgate, chegada no hospital, cirurgias, o coma. Tiveram alguns milagres em todo esse processo para que eu estivesse aqui hoje, aprendi que o deserto não é lugar de moradia e sim de passagem. Tempos difíceis geram pessoas fortes!”, escreveu.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Televisão

Luiz Bacci solta notícia bombástica sobre Davi e Mani; assista

Luiz Bacci solta notícia bombástica sobre Davi e Mani; assista. Apresentador da RecordTV divulgou informação em vídeo nas redes sociais…

5 horas ago
  • Entretenimento

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Bastidores. Em novo vídeo divulgado pela marca de joias brasileira com mais de 60 anos no mercado, a mãe de…

7 horas ago
  • Entretenimento
  • Música

Air Supply: sucessos românticos emocionam público no Rio

Música. A banda australiana Air Supply, que já vendeu 10 milhões de discos somente nos Estados Unidos, completará no ano…

7 horas ago
  • Rio de Janeiro

Museu de Arte do Rio participa de exposição na ONU

Rio. Na última terça-feira (16), a Organização das Nações Unidas inaugurou a exposição “Atlântico Vermelho”, com 60 obras de 22…

7 horas ago
  • Carnaval/RJ

Rio 2025: Conheça todos os enredos do Grupo Especial divulgados até aqui

Rio 2025: Conheça todos os enredos do Grupo Especial divulgados até aqui: Rio. Na noite desta sexta-feira (19), a Acadêmicos…

7 horas ago
  • Carnaval/SP

Primeira da Cidade Líder abre inscrições para escolinha de bateria

Batucada de Primeira. Rumo ao Carnaval 2025, a Primeira da Cidade Líder, agremiação do Grupo de Acesso 2 de São…

7 horas ago