Marcello Antony fala sobre repercussão de filho adotado soropositivo

Marcello Antony e o filho Francisco. Reprodução do Instagram

O ator Marcello Antony mora em Portugal, mas pode ser visto atualmente em muitas produções que estão no ar: “O rei do gado”, na TV Globo; “Senhora do destino” e “Coração de estudante”, no canal pago Viva; e em “Valor da vida”, na Band.

Na Europa, vive com a mulher, Caroline, e os filhos: Francisco, de 20, e Stéphanie, de 23, do casamento com a atriz Mônica Torres; Lorenzo, de 11, do relacionamento atual; e Lucas, de 22, e Louis, de 17, seus enteados. A mudança para o país aconteceu por questões profissionais.

E, recentemente, foi a vida pessoal de Antony que ganhou repercussão quando ele revelou, no podcast ‘Papagaio Falante’, que, ao adotar Francisco, ainda bebê, descobriu que ele era soropositivo.

“Ele não falou nada, nem sabia do negócio. É muito desligado. Eu que convidei para assistir depois, e ele assistiu. Ele não tem restrição a isso. Leva de boa. Tem uma natureza igual à minha, hippie, uma natureza de paz, amor, gratidão e entendimento do porquê das coisas. Ele não tem um questionamento: ‘Ah, por que será que ele falou? Será que vou ficar chateado?’ Não temos um julgamento por eu ter falado aquilo. Deu vontade de falar porque achei que era o momento de as pessoas saberem. O que me interessa é atingir as pessoas certas. O Francisco sabe (de toda a história) desde o início. A verdade está sempre presente. É novidade para muita gente, mas, para ele, não. Para ele, não tem problema”, detalhou o artista.

Comentários

 




    gl