Categories: EntretenimentoFamosos

Eliezer se pronuncia após críticas por sobrenome da filha: ‘A Vitória passou mal’

O ex-BBB Eliezer desabafou nesta quarta-feira (8) em seu Instagram após receber críticas por não colocar seu sobrenome na filha, Lua, que nascerá em breve. A criança, fruto de seu relacionamento com a também ex-BBB Viih Tube, se chamará Lua Di Felice. “Significa lua de felicidade”, explicou Eliezer na última terça (7). “O meu sobrenome no meio ia ‘cortar’ e no final o ‘de felicidade ou de felice’ ia virar coadjuvante”. Após críticas de seguidores questionando sua “responsabilidade” como pai, o ex-BBB se pronunciou. Leia abaixo:

“É gente, isso é muito cansativo. Sério, cada vez mais eu estou mais desgostoso de aparecer aqui. Responsabilidade legal está atrelado a certificado de paternidade e maternidade, na certidão de nascimento. Não tem nada com sobrenome”.

“Milhões e milhões de pessoas não têm o sobrenome da mãe ou do pai. Isso não faz com que seja menos pai ou menos mãe, o meu sobrenome mesmo não tem o da minha mãe. E nem por isso a minha mãe foi menos mãe, ou estou errado? Isso não faz sentido. E não vem essa de falar que não entendeu o que eu falei porque eu fui muito claro. Nenhum momento eu falei sobre responsabilidade, eu falei sobre a opção de não ter meu sobrenome. Então tudo isso que as pessoas estão falando sobre eu não querer ser pai, sinceramente eu tenho que respirar muito fundo. Eu fico me perguntando, não faz sentido. As pessoas não têm um pingo de noção e respeito”.

As pessoas fizeram de um momento tão importante da gente, tão lindo da nossa filha, um circo de horrores.

“Porque dessa vez, todas as páginas publicaram exatamente o que eu falei, e o que eu falei não tinha duplicidade de sentido. Foi só sobre a escolha do sobrenome, eu deixei muito claro, porque eu tinha optado por não ter. Pelo sentido do nome completo da Lua que a gente pensou. E as pessoas fizeram de um momento tão importante da gente, tão lindo da nossa filha, um circo de horrores. A Vitória passou mal, é muito cansativo. É muito desgastante. Tudo é tirado de contexto, tudo é jogado de outra forma, tudo é motivo. O sobrenome de uma criança que não é de ninguém, que é minha e dela”.

“Tudo começou porque antes de eu explicar as pessoas estavam tacando pedra na Vitória, porque achavam que ela que não queria colocar meu sobrenome, estavam falando que ela era ruim. Ai eu fui explicar, e virou …. Tudo, não importa o que seja… Se eu colocasse Lua Carmo Di Felice, ‘que nome feio, o nome é feio igual ao pai’. É desgastante demais, e ninguém vive a nossa vida, ninguém ta dentro pra sentir”.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Geral

Páscoa: Papa Francisco lava pés de 12 mulheres em presídio de Roma

Mundo. O Papa Francisco lavou os pés de 12 mulheres detidas em uma prisão de Roma, capital da Itália, nesta…

10 horas ago
  • Carnaval/SP

Qual seu palpite? Camisa Verde e Branco define enredo para 2025

A Mocidade Camisa Verde e Branco já definiu seu enredo para o Carnaval 2025. A informação foi divulgada nas redes…

12 horas ago
  • Televisão

CNBC no Brasil anuncia mais três novos executivos

CNBC no Brasil anuncia mais três novos executivos: Mercado. Antes de anunciar quem serão os primeiros âncoras, a CNBC no…

13 horas ago
  • Televisão

Vídeo completo mostra que Davi não debocha de pessoas PCD; assista

A versão completa de vídeo que está viralizando nas redes sociais, mostra que Davi imita a forma que Isabelle responde,…

13 horas ago
  • Famosos

Bruno Gagliasso grava vídeo de momento íntimo com Giovanna Ewbank

VÍDEO: Bruno Gagliasso grava vídeo de momento íntimo com Giovanna Ewbank: No banheiro, Bruno Gagliasso faz grava video de momento…

13 horas ago
  • Carnaval/RJ

Martinho da Vila lança sua biografia em livraria da Zona Sul do Rio

Rio. Martinho da Vila, de 86 anos, lançou sua biografia em uma livraria da Zona Sul do Rio, na noite…

14 horas ago