Demitido do SBT, Léo Lins aparece ‘algemado e amordaçado’

Léo Lins. Foto: Reprodução/Instagram

Léo Lins. Foto: Reprodução/Instagram

Demitido do SBT após fazer uma piada sobre crianças com hidrocefalia – doença caracterizada pelo acúmulo de líquido nas cavidades internas do cérebro – o humorista Léo Lins, que integrava a equipe do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, postou uma foto nos stories do Instagram dando a entender que foi censurado.

Na publicação, ele aparece “algemado e amordaçado”. Ele também revelou uma mensagem de ameaça à sua integridade.

Léo Lins. Foto: Reprodução/Instagram
Léo Lins. Foto: Reprodução/Instagram
Léo Lins. Foto: Reprodução/Instagram
Léo Lins postou uma ameaça contra sua integridade. Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com informações do Site Metrópoles, o setor de recursos humanos da emissora teria informado a demissão ao comediante nesta segunda-feira (4). Em nota, o SBT comunicou que “ele não tem mais contrato conosco”.

A decisão se deu após um vídeo de Lins viralizar nas redes sociais. Na ocasião, ele estava se apresentando em seu show de comédia e zomba de uma criança com a doença. Ele começa a piada mencionando o Teleton e depois debocha da história de um menino do Ceará.

Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes“, disse ele.

A ordem foi autorizada pelo apresentador e dono da emissora, Silvio Santos. Segundo o portal Em Off, a decisão é irreversível, uma vez que a família Abravanel é responsável pelo Teleton, programa de arrecadação beneficente destinada às unidades da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Leia também:

+ Jornalistas da Globo, Pedro Figueiredo e Erick Rianelli se casam no Rio

+ Destaque em Pantanal, Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha

Comentários

 




    gl