Demitido após 18 anos, Amin Khader relata que sofreu agressão na RecordTV

Amin Khader. Foto: Reprodução/RecordTV

Amin Khader. Foto: Reprodução/RecordTV

O jornalista Amin Khader, que recentemente foi demitido da RecordTV, esteve presente no programa The Noite, no SBT, apresentado por Danilo Gentili, na última quinta-feira (7). O promoter falou um pouco das experiências que viveu na emissora ao longo dos 18 anos de trabalho.

Ele deu detalhes sobre os acontecimentos das gravações do quadro “BOFE de Elite”, do extinto programa “Show do Tom”. Amin revelou que os tapas que recebia do deputado federal Alexandre Frota (PSDB) eram verdadeiros e que doíam: “Os tapas do Alexandre Frota eram verdadeiros. Me doía. Eu pedia para não bater, tinha feito até um implante. Eu gritava de dor“.

Khader aproveitou ainda para comentar um outro incidente que aconteceu no último dia 9 de junho. Durante sua participação no quadro “A Hora do Venenoso”, no telejornal Balanço Geral, o apresentador Tino Júnior teria chutado sua cadeira momentos antes do programa entrar no ar. No início da atração, foi possível notar Amin caído no fundo e soltando um palavrão ao vivo.

O apresentador chutou a minha cadeira. Gritei um palavrão no ar, mas foi de dor. Não me faço de vítima, não fui no RH, não fui na direção falar que o apresentador chutou. Que eu sei que ele chutou sem graça, sem motivo, sem agressão… Não me faço de vítima e não vou fazer“, relatou.

Leia também:

+ Tendência? Depois de Casagrande anunciar saída, Globo perde outro comentarista

+ Matheus Pires, de No Limite, é internado com varíola dos macacos

Comentários

 




    gl