Danni Suzuki após encontrar maquiador em hospital: ‘Diagnóstico é gravíssimo’

Danni Suzuki e Rico Tavares. Crédito: Reprodução / Instagram Danni Suzuki

Bastidores. Durante a madrugada desta sexta-feira (25), a atriz, diretora e roteirista Danni Suzuki usou o Instagram para informar o estado de saúde do maquiador Rico Tavares, que estava desaparecido desde terça-feira (22).

O profissional foi encontrado na noite de quinta-feira (24) no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Ele é amigo da artista e está em estado grave após ter sido atropelado e levado para a unidade médica.

“De volta em casa. Vou atualizar vocês. Estou falando meio lento porque estou há quase dois dias sem dormir direito na busca. Mas agora tenho boas notícias, quer dizer, mais ou menos. Ricardinho foi encontrado, mas o diagnóstico é gravíssimo”, iniciou Danni após visitar o amigo no hospital.

Suzuki falou que Rico foi atropelado no bairro de Vista Alegre, em São Gonçalo, e que ele teve fratura na cervical e está com hemorragia no crânio.

Redução da medicação

“Ele teve fratura na cervical, mais ou menos na C7. Ele também está com HSA (hemorragia subaracnóidea) no crânio, que é uma hemorragia no sistema nervoso central. Ele está entubado e estava totalmente apagado quando entrei lá na UTI. Agora a gente vai ficar aguardando ele reagir. Eles começam a diminuir a medicação e a gente conta que um milagre possa acontecer e o Ricardinho acordar. Hoje ele está sendo removido para outro quarto. Já fica na UTI sozinho porque começam a desligar aos poucos os aparelhos para ir aos poucos acordando ele. Daí a gente vai saber realmente como ele está neurologicamente”, disse a atriz.

Em seguida, Danni narrou o momento em que entrou no quarto da UTI e deu a mão ao amigo. “Na hora que entrei na UTI e dei a mão para ele e falei ‘Cadinho, te achei. Estou aqui’, escorreu uma lágrima do olho dele. Não sei se é reação natural, mas acredito que ele está me ouvindo. Tenho certeza absoluta que ele está me ouvindo. Agora é a hora de pedir a Deus”, explicou.

Comentários

 




    gl