Após culto com Michelle e foto com presidente, ginasta Diego Hypolito diz: ‘Não sou bolsominion’

Felipe Brandão, que interpreta a drag queen Dora Escher, substitui Diego Hypólito como o novo rosto da campanha Know Yourself . Foto: Reprodução de Internet

Felipe Brandão, que interpreta a drag queen Dora Escher, substitui Diego Hypólito como o novo rosto da campanha Know Yourself . Foto: Reprodução de Internet

Dois anos após ser recebido no Palácio da Alvorada, em Brasília, e posar com o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), o ginasta Diego Hypolito resolveu esclarecer que não simpatiza com governo.

“Só para deixar bem claro, eu não sou bolsominion, gente”, garantiu durante live com Narcisa Tamborindeguy na noite da última quarta-feira (12).

O atleta relembrou o registro fotográfico de dezembro de 2019 e o fato de ter participado de culto com a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

“Na vida acontecem várias situações, já aconteceram várias na minha: momentos de patrocínio, momentos importantes da minha carreira. Não sou uma pessoa que torço absolutamente contra ninguém, muito pelo contrário, torço a favor de pessoas. E acredito que a gente tem a possibilidade, nesse ano, de mudanças. E acredito que a gente possa sair desse vírus aí de maneira mais adequada, sei que a gente está passando por períodos complicados”, disse.

Por conta do registro, ele foi vaiado pela comunidade LGBTQIA+ durante uma festa gay em São Paulo aos gritos de “Fora Bolsonaro”:

+ Leia também:

+ Presidente da Superliga visita Intendente Magalhães com dirigentes de órgãos públicos

+ ‘O Carnaval será uma vitória da vida, mas a competição será forte’, diz vice da Mocidade

Comentários

 




    gl