Colunista Leo Dias se despede de jornal onde esteve por oito anos

O jornalista Leo Dias comunicou nesta quarta-feira (10) que não será mais colunista do jornal O Dia, veículo que esteve nos últimos oito anos falando sobre celebridades. Pelas redes sociais, Leo agradeceu ao jornal que lhe “deu um nome”. Sobre seu futuro, ele disse que “novos voos se aproximam”. Leia abaixo a mensagem na íntegra:

“Quando eu comecei a pensar no texto de despedida jornal “O DIA” (sim, eu estou me despedindo do jornal), a primeira palavra que me ocorreu foi gratidão. Gratidão no sentido pleno de reconhecimento do jornal que me assumiu, há 8 anos, e, principalmente, me deu um nome. “O DIA” me deu apoio, me acolheu, esteve do meu lado quando mais precisei. Fico grato em também ter feito parte de um time de sucesso. Um DIA atrás do outro, fui escrevendo minha história aí. Gratidão caminha junto à Reciprocidade. Obrigado por respeitar o meu espaço e o meu tempo e, principalmente, por me dar liberdade.
Meu muito obrigado a Nuno Vasconcelos, que se tornou um amigo leal e fiel. Marcos Salles, que não está mais no jornal, mas, sem ele, eu não estaria nesta empresa. Obrigado Henrique Freitas, Chico Alves e toda redação de “O Dia”. Obrigado Daniel Alva. É com uma imensa dor no coração que eu desejo boa sorte nessa nova empreitada à minha irmã de alma Fabia Oliveira. Mariana Morais, minha segunda assistente, desejo o melhor para sua profissão. Obrigado, principalmente, aos meus fieis leitores. Continuem lendo “O DIA”, um jornal independente que presta um serviço fundamental pra população do Rio de Janeiro. Quanto a mim, novos voos se aproximam! Viver é mudar, se renovar, se reinventar. A última coluna “Leo Dias” no jornal “O DIA” será publicada no próximo domingo, dia 14.”

 

View this post on Instagram

 

Quando eu comecei a pensar no texto de despedida jornal “O DIA” (sim, eu estou me despedindo do jornal), a primeira palavra que me ocorreu foi gratidão. Gratidão no sentido pleno de reconhecimento do jornal que me assumiu, há 8 anos, e, principalmente, me deu um nome. “O DIA” me deu apoio, me acolheu, esteve do meu lado quando mais precisei. Fico grato em também ter feito parte de um time de sucesso. Um DIA atrás do outro, fui escrevendo minha história aí. Gratidão caminha junto à Reciprocidade. Obrigado por respeitar o meu espaço e o meu tempo e, principalmente, por me dar liberdade. Meu muito obrigado a Nuno Vasconcelos, que se tornou um amigo leal e fiel. Marcos Salles, que não está mais no jornal, mas, sem ele, eu não estaria nesta empresa. Obrigado Henrique Freitas, Chico Alves e toda redação de “O Dia”. Obrigado Daniel Alva. É com uma imensa dor no coração que eu desejo boa sorte nessa nova empreitada à minha irmã de alma Fabia Oliveira. Mariana Morais, minha segunda assistente, desejo o melhor para sua profissão. Obrigado, principalmente, aos meus fieis leitores. Continuem lendo “O DIA”, um jornal independente que presta um serviço fundamental pra população do Rio de Janeiro. Quanto a mim, novos voos se aproximam! Viver é mudar, se renovar, se reinventar. A última coluna “Leo Dias” no jornal “O DIA” será publicada no próximo domingo, dia 14.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Comentários

 




    gl