Carolina Ferraz fala sobre sexo, autoamor e massagem tântrica

Carolina Ferraz. Crédito: Reprodução de vídeo

Bastidores. A apresentadora Carolina Ferraz conversou com o ator Theo Cochrane, no podcast “Theorapia”, e fez revelações a respeito da sua vida íntima, experiência com massagem tântrica e a prática do “autoamor”.

“A gente pratica o autoamor”, disse a atriz. Em seguida, o filho da apresentadora Marília Gabriela pergunta: “Tem brinquedinhos?”. E ela segue: “Todos! Para que perder tempo? Vamos praticar o autoamor. A gente tem que ter essa coisa (de se conhecer)”, declarou.

O bate-papo prosseguiu descontraído e a artista contou que iniciou no tantra depois dos 20 anos de idade: “Eu comecei a fazer tantra e yoga. É muito enlouquecedor porque o primeiro exercício que você faz no tantra é olhar o seu corpo inteiro. No homem, o membro está para fora, na mulher está para dentro. Você ter que abrir a perna na frente do espelho para você se conhecer, é uma coisa que a gente não faz”, relatou a ex-modelo, de 55 anos.

Carolina é mãe de Isabel, de 8 anos, e de Valentina, 28. Sobre ensinar as filhas, ela concluiu: “Você não ensina a sua filha que é normal olhar para a pepeca dela. Eu nunca ensinei para a minha, e sou uma pessoa esperta, que passei por tudo isso. Ela é uma menina bem resolvida”, detalhou.

Comentários

 




    gl