Categories: FamososTelevisão

Camila Silva comenta ‘bolha’ citada por Jade Picon no BBB 22

Camila Silva, que em 2022 ficará de fora dos desfiles de Carnaval, foi em suas redes sociais, nesta quarta-feira (26), para fazer um comentário sobre o BBB 22.

Na publicação, Camila fala sobre a justificativa de Jade Picon, uma das famosas que integram o elenco do reality neste ano.

+ Cobrir o umbigo? Entenda o ritual usado por Jade Picon no BBB 22

“Jade Picon ok menina super gente fina legal! Agora me falar que quer sair da bolha dela e ter a experiência de um mundo que não é dela e me cair em um BBB que para mim aquilo e spa uma mamata vai. Casa com piscina, show particular, festas com várias tipos de bebidas do gin para mais, várias comidinhas variadas. ha mas e a xepa a comida tá lá e só colocar na panela e fazer, fome não vai passar, não tem que batalhar no dia a dia pra colocar comida dentro de casa. Para mim sair da bolha dela real era entrar em uma comunidade e ficar lá por uns meses para ver oq realmente e ter a experiência de entrar em outro mundo. A Papinho furado! Eu vivo na xepa todos os dias”, escreveu a musa.

Camila já foi rainha do Carnaval de São Paulo em 2009 e rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, da Vai-Vai e da Unidos dos Morros, da cidade de Santos. Em 2019, ela foi rainha do Carnaval de Cabo Verde e Rainha do Carnaval da Suécia.

Jade é influenciadora digital e empresária. Segundo informações de sua própria família, ela fatura mensalmente o valor equivalente ao prêmio de R$ 1,5 mi pagos pelo programa ao vencedor.

Leia também:

+ Dani Calabresa quebra protocolo e cutuca Marcos Mion no BBB 22

+ BBB 22: Luciano é o primeiro eliminado, com 49,31% dos votos

Redação SRzd

Recent Posts

  • São Paulo

Canal CNBC no Brasil terá sede no país no coração financeiro de SP

Bastidores. A CNBC Times Brasil, canal multiplataforma recém-lançado no país,  terá uma sede no edifício triplo Berrini One, localizado numa…

20 minutos ago
  • Carnaval/RJ

Ministro Nunes Marques manda retirar monitoramento de Rogério Andrade

Rio. Após um ano e cinco meses usando tornozeleira eletrônica e tendo que cumprir recolhimento domiciliar noturno, Rogério Andrade foi…

32 minutos ago
  • Carnaval/RJ

Eu tô todas, to no ar, eu tô aí! Mulher Abacaxi estará na Sapucaí em 2025 e faz promessa ousada

Rio. O Carnaval 2025 ainda está bem longe, mas as movimentações são intensas, por todos os lados. Marcela Porto, conhecida…

56 minutos ago
  • Carnaval/RJ

Imperatriz: calendário e regras do concurso de samba-enredo 2025

Rio. Rumo ao Carnaval 2025, a Imperatriz Leopoldinense divulgou nesta quinta-feira (18) o cronograma e as regras de seu concurso…

1 hora ago
  • Entretenimento
  • Televisão

Porchat causa polêmica ao fazer piada ao vivo na TV com caso de morto no banco

Polêmica. Assim podemos definir a participação de Fábio Porchat no programa "Encontro", exibido na manhã desta quinta-feira (18), na Rede Globo.…

2 horas ago
  • Carnaval/SP

Público poderá participar do evento que define ordem dos desfiles em São Paulo

Passados dois meses dos desfiles do Carnaval de 2024, as escolas de samba de São Paulo já se preparam para…

3 horas ago