Categories: FamososTelevisão

Camila Silva comenta ‘bolha’ citada por Jade Picon no BBB 22

Camila Silva, que em 2022 ficará de fora dos desfiles de Carnaval, foi em suas redes sociais, nesta quarta-feira (26), para fazer um comentário sobre o BBB 22.

Na publicação, Camila fala sobre a justificativa de Jade Picon, uma das famosas que integram o elenco do reality neste ano.

+ Cobrir o umbigo? Entenda o ritual usado por Jade Picon no BBB 22

“Jade Picon ok menina super gente fina legal! Agora me falar que quer sair da bolha dela e ter a experiência de um mundo que não é dela e me cair em um BBB que para mim aquilo e spa uma mamata vai. Casa com piscina, show particular, festas com várias tipos de bebidas do gin para mais, várias comidinhas variadas. ha mas e a xepa a comida tá lá e só colocar na panela e fazer, fome não vai passar, não tem que batalhar no dia a dia pra colocar comida dentro de casa. Para mim sair da bolha dela real era entrar em uma comunidade e ficar lá por uns meses para ver oq realmente e ter a experiência de entrar em outro mundo. A Papinho furado! Eu vivo na xepa todos os dias”, escreveu a musa.

Camila já foi rainha do Carnaval de São Paulo em 2009 e rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, da Vai-Vai e da Unidos dos Morros, da cidade de Santos. Em 2019, ela foi rainha do Carnaval de Cabo Verde e Rainha do Carnaval da Suécia.

Jade é influenciadora digital e empresária. Segundo informações de sua própria família, ela fatura mensalmente o valor equivalente ao prêmio de R$ 1,5 mi pagos pelo programa ao vencedor.

Leia também:

+ Dani Calabresa quebra protocolo e cutuca Marcos Mion no BBB 22

+ BBB 22: Luciano é o primeiro eliminado, com 49,31% dos votos

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Eterna Rainha! Luiza Brunet posta foto nua em celebração aos 60 anos de idade

A atriz e modelo Luiza Brunet, eterna Rainha do Carnaval carioca com passagens marcantes por tantas escolas de samba do…

7 horas ago
  • Música

Cachê de Gusttavo Lima em Roraima será investigado pelo MP

Artistas simpatizantes ao bolsonarismo, ao longo dos últimos anos, se caracterizaram por críticas à Lei Rouanet. Ao citar músicos, atores…

7 horas ago
  • Brasil

Fome: Brasil alcança o pior cenário em insegurança alimentar desde 2006

O risco de fome voltou a ser uma realidade no Brasil. O cenário alarmante é consequência dos impactos econômicos e…

8 horas ago
  • Televisão

Veterano, Vereza sobe o tom contra Jade Picon: ‘Não vamos deixar, não’

O ator Carlos Vereza, veterano dos palcos e da televisão brasileira, faz parte do Sindicato dos Atores do Rio de…

9 horas ago
  • Carnaval/SP

Acadêmicos do Tucuruvi anuncia saída de diretor de harmonia

A Acadêmicos do Tucuruvi anunciou o desligamento de Gabriel Ferreira, diretor de harmonia. O comunicado foi feito nesta quarta-feira (25)…

9 horas ago
  • Carnaval/RJ

Sabrina Sato enlouquece fãs com post nas rede sociais e brinca com repercussão

A apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, bombou nas redes sociais nesta quarta-feira (25). A comandante do programa Saia Justa,…

9 horas ago