Briga entre mãe de Neymar e namorado tem gritaria e ambulância

Nadine, Neymar e Tiago. Fotos: Reprodução

Nadine, Neymar e Tiago. Fotos: Reprodução

Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, e o namorado Tiago Ramos teriam brigado na noite de terça-feira (2), segundo relata o colunista Leo Dias, do site Metrópoles. De acordo com a publicação, foram ouvidos gritos por volta das 20h, com relatos de agressão e presença de uma ambulância.

Segundo o colunista, vizinhos contaram ainda que Tiago teria ficado agressivo, quebrando vidros e se ferido no braço. Ele saiu de ambulância, enquanto Nadine teria seguido o veículo em seu carro.

Em nota enviada a Leo Dias, a assessoria de Nadine diz que houve um “acidente doméstico”: “A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem”.

De acordo com o jornal “Extra”, uma funcionária do hospital informou que Tiago estava com um corte profundo acima do cotovelo e passou por uma sutura. Nadine estava muito nervosa e contou aos médicos que o corte foi causado por um vidro. Tiago segue em observação no hospital.












Comentários




    gl