Atriz Fernanda de Freitas se revolta após ser acusada de roubar farmácia

Fernanda de Freitas. Foto: Divulgação

Fernanda de Freitas. Foto: Divulgação

A atriz Fernanda de Freitas, de 40 anos, usou suas redes sociais para desabafar após ter sido acusada de roubo em uma farmácia. Fernanda ficou revoltada após funcionários do estabelecimento a abordarem por ela estar colocando produtos dentro de uma sacola ecológica. “Eu não uso sacolinha plástica e trouxe a minha sacola. Estava colocando os meus produtos dentro da sacola quando uma funcionária veio até mim”, contou.

“@drogaraiaoficial a sua funcionária tomou a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?! Já tinham me pedido meu CPF, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo, aí em seguida a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?!”, escreveu a atriz.

Entre os comentários dos seguidores, havia quem questionasse Fernanda por que ela não utilizou a cestinha da farmácia para colocar os produtos. “Então, ela poderia ter me abordado já com a cestinha e ter pedido para eu colocar tudo lá e depois passar para a minha sacola. Acusar um cliente assim não está certo. Eu SEMPRE comprei lá. […] Não justifica a humilhação. Eu não saí da loja com a sacola na mão. Eu tinha acabado de pedir um produto para uma das funcionárias. A mesma que pediu o meu CPF e eu nem questionei. Aí a outra vem querendo tomar a minha sacola para ver o que eu tinha colocado lá dentro? Eu virei tudo o que ia comprar na cestinha deles e fui embora”, respondeu Fernanda.

Após a repercussão, a atriz saiu do Instagram.

A Droga Raia lamentou o ocorrido em comunicado: “A Droga Raia lamenta o incidente ocorrido hoje (28/05) em uma de suas unidades no Rio de Janeiro com a atriz e cliente Fernanda de Freitas. A Droga Raia informa que está apurando o ocorrido e, inclusive está em contato com Fernanda, para entender em detalhes como a situação aconteceu para poder, dessa forma, aprimorar os seus procedimentos”.












Comentários

 




    gl