Após polêmica, mulher de Stênio Garcia quer deixar o país

A polêmica envolvendo o ator Stênio Garcia, de 90 anos, e sua esposa Marilene Saade ainda não chegou ao fim. Depois de decidir se mudar para um local mais central e que tenha a presença de outras pessoas, a atriz de 54 anos afirma que queria mesmo era sair do país.

Tudo começou depois de um vídeo no qual Marilene retira o marido à força de uma entrevista ao repórter Marcos Bulques, para a RedeTV!. As imagens repercutiram na internet e ela foi duramente criticada. A apresentadora Sonia Abrão chegou a acusar a mulher de humilhar e agredir o marido em público.

Logo em seguida, o próprio ator veio a público se pronunciar sobre o caso e saiu em defesa da companheira. “Eu tô indignado com vocês, vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também!”, comentou.


Leia também:

+ Em data especial, Maraisa revela que Marília Mendonça sentia que algo ia acontecer com ela

+ Band demite repórter que anunciou morte de bandidos com música da Xuxa; veja o vídeo


Nesta semana, a atriz informou que iria se mudar de casa. O argumento é de que, caso aconteça algo com o marido, ela não seja julgada de não cuidar adequadamente do companheiro. Segunda Marilene, o massacre que está sofrendo nas redes sociais depois do episódio é um dos motivos da decisão.

No entanto, em entrevista ao site Notícias da TV, ela contou que sua real vontade era deixar o país: “Minha vontade era sair do Brasil, mas a gente não está com fôlego financeiro para isso. Estão infernizando nossas vidas, podem destruir a imagem que você leva“, desabafou.

Acho que é um momento bem delicado, pois estou bem frágil, e não é um momento de olhar mais nada. O Stênio me proibiu, ele quer que eu fique boa para tocar a vida para frente, mas e aí como é que vai ser a reação na rua? Não sei, tomara que isso passe. Será que isso passa? Será que não vão ter sempre os odiadores que podem fazer uma agressão? Não sei“, disse ela.

Marilene explica que no momento em que colocou as mãos no rosto de Stênio por ele estar sem máscara durante a entrevista foi um colapso nervoso. Ela revelou ainda que teve um pico de pressão alta por conta do estresse e está de cama. Para a esposa do ator, a situação se tornou ainda pior depois das declarações de Sonia Abrão.

A Sonia soltou a bomba e acabou comigo, aí mandou outro repórter, que eu não conheço, ligar para mim no dia seguinte depois que já estava um caos. Minha pressão foi nas alturas e a do Stênio estava baixa. Nunca tinha tido pressão alta“, relatou.

“Eu perdi a voz, fiquei desesperada, porque começaram a me chamar de torturadora, criminosa e coisas bárbaras. Disseram que mandariam o Conselho Tutelar aqui. Por favor, venha, venham todos! A família dele já ligou. Venham todos, aí sim vão ver que tem um cuidado extremo com ele. Tive que provar sobre minha vida, mas quanto mais eu provo, pior fica“, concluiu.

Comentários

 




    gl