Após nota de falecimento, influencer reaparece na web; caso é investigado

Gui Pagnoncelli, influencer digital. Foto: Reprodução do Intagram

O perfil oficial do influenciador digital Gui Pagnoncelli, de 32 anos, publicou nota no último sábado (18) informando a morte do jovem. Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, ele costuma compartilhar a rotina do tratamento contra o câncer.

No post, o texto informava: “É com profundo pesar que informamos que nosso guerreiro nos deixou hoje. Ele lutou com todas as forças, mas os planos de Deus foram outros”. O comunicado afirmava ainda que ele havia morrido no Hospital Teresa De Lisieux, na Bahia.

No entanto, Pagnoncelli está vivo. Em nota, o hospital informou que nem sequer prestou atendimento ao artista. “O hospital informa que não houve atendimento do paciente Gui Pagnoncelli no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador (BA). Na tarde deste sábado, 18, o paciente foi atendido no Hospital Maceió (AL), e já recebeu alta”, diz o comunicado.

O influencer afirma que o perfil foi hackeado em outubro do último ano e que após a conta ser invadida, ele criou uma nova na rede social e que não tem mais acesso a antiga. Porém, a página utilizada por ele para se pronunciar sobre o assunto foi criada no próprio sábado. Gui conta que, na época da invasão, levou o caso à Polícia Civil de Alagoas e que aguarda há 6 meses uma solução para recuperar a conta.

Deixaram um tempo fora do ar e começaram a fazer publicações dizendo que eu estava na UTI e que eu estava tendo parada cardíaca, sempre com um link de um site pra levar a um aplicativo. Não aconselho vocês a estarem clicando. (…) Espero que a polícia tome as providências porque eu fiz boletim de ocorrência”, afirmou.

Em declaração enviada ao Jornal Extra, a polícia informou que as investigações para saber se a conta foi ou não hackeada ainda estão em andamento.

Leia também:

+ Bianca Andrade abre o jogo e revela que fez sexo a três com famosos

+ Filha de Elon Musk pede para tirar sobrenome do pai; entenda

Comentários

 




    gl