Aos 36 anos, protagonista de série da Netflix é encontrada morta em casa 

Busisiwe Lurayi. Foto: Reprodução das redes sociais

Busisiwe Lurayi. Foto: Reprodução das redes sociais

A atriz Busisiwe Lurayi, de 36 anos, foi encontrada morta em sua casa no último domingo (10). A Eye Media Artists, responsável pelo gerenciamento da carreira da artista, publicou um comunicado confirmando a morte da estrela sul-africana.

Segundo a agência, Busi faleceu por morte súbita enquanto dormia. A informação foi confirmada pela equipe médica. No entanto, a razão pelo falecimento ainda não foi constatada, e a equipe aguarda o resultado da autópsia.


Leia também:

+ ‘Ferrari’: Gabriel Leone é confirmado como Alfonso De Portago


“Estamos profundamente tristes em notificá-los o falecimento de nossa amada Busisiwe Lurayi. Ela faleceu repentinamente e foi declarada morta em sua residência no domingo pela equipe médica”, diz a nota.

“A razão da morte ainda é desconhecida e aguardamos os resultados do relatório da autópsia. Pedimos humildemente que nos permitam, como família, aceitar esta trágica notícia. Agradecemos o apoio que foi dado até agora e forneceremos mais informações assim que estiverem disponíveis”, conclui.

Busi atuou como protagonista da série “Como acabar com o Natal”, da Netflix, entre 2020 e 2021. Além disso, ela trabalhou em outras séries, como “Plantão Médico” (1994-2009) e “Coração Selvagem” (2006-2013).

Comentários

 




    gl