Anitta cumpre promessa e rebola em prol da Amazônia

Anitta. Foto: Reprodução/Youtube

Anitta. Foto: Reprodução/Youtube

Anitta prometeu e cumpriu. A cantora havia pedido a seus seguidores no Instagram que assistissem a um vídeo de conscientização pela Amazônia. Ela afirmou que se todos assistissem, ela publicaria um vídeo rebolando de calcinha, o que foi feito pela artista na tarde desta sábado (24).

View this post on Instagram

Como prometido

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

“Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo, vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos. Prometo que, dando atenção a isso, amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha”, escreveu Anitta no sábado (24).

Não é a primeira vez que Anitta aborda este assunto. Em sua redes sociais, ela vem fazendo uma série de publicações e cobranças às autoridades em relação a crise que o patrimônio brasileiro vem enfrentando. Anitta defende que o Brasil estaria em melhores mãos se governado por índios e disse não assumir posições de esquerda ou de direita.

Comentários




    gl