Angelina Jolie quebra silêncio sobre divórcio de Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt. Foto: Divulgação

Ao contrário do ex-presidente americano Barack Obama e sua esposa Michelle, que não oficializaram o término do casamento, Angelina Jolie comentou a separação de Brad Pitt.

“Foi o momento mais difícil, e estamos no momento de voltar a respirar. Estamos todos tentando fazer o nosso melhor para curar a nossa família. As coisas ficaram ruins. Eu não queria usar essa palavra…As coisas se tornaram difíceis”, disse ela, acrescentando que hoje, ela e o ator, estão em uma fase melhor e trabalham juntos na criação dos seus seis filhos: “Temos consideração um pelo outro e cuidamos da nossa família. Nós dois nos empenhamos para alcançar as mesmas metas”.

Em entrevista, Jolie comentou também que agora se concentra em ser uma boa dona de casa, apesar de ter uma vida atribulada e com muitas viagens:

“Eu só quero fazer um bom café da manhã e manter a casa limpa. Essa é a minha paixão. A pedido de meus filhos, estou fazendo aulas de culinária. Venho tentando há nove meses ser uma boa dona de casa, recolher o cocô do cachorro, lavar os pratos e ler histórias para dormir. E estou indo bem nas três”, declarou disposta a proteger os sentimentos dos herdeiros:

“Não quero que meus filhos fiquem preocupados comigo. Acho importante chorar no chuveiro e não na frente deles”. A atriz ainda lembrou quando foi diagnosticada com Paralisia de Bell – uma condição que enfraquece os músculos, provocando deformação em um lado do rosto -, mas não deu detalhes sobre o assunto. A artista já está curada, graças à acupuntura.

Comentários

 




    gl