Categories: FamososPolítica

Acompanhados das esposas, Jair Bolsonaro e Guilherme de Pádua almoçam juntos, diz colunista

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, teriam almoçado ao lado de Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, e sua esposa, Juliana Lacerda, após participarem de um culto em Minas Gerais, no último domingo (7).

Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, do site Em Off, o casal marcou presença no cerimonial celebrado na Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte, onde Pádua agora é pastor. Em seguida, seguiram para um almoço particular, realizado apenas para convidados. Uma foto de Michelle ao lado de Juliana está circulando nas redes sociais desde então.

+ Jair Bolsonaro nega presença em almoço com Guilherme de Pádua em BH


Leia também:

+ ‘Se morrerem, vou ficar feliz’, diz Gazolla sobre assassinos de Daniella Perez

+ Bolsonaro diz que ato pela democracia foi ‘micareta do PT’ e que carta vale menos do que papel higiênico


Ainda de acordo com a publicação, o casal teria pretensões de receber cargos públicos futuramente, caso o atual chefe do Executivo seja reeleito nas eleições deste ano. No entanto, ambos teriam evitado expor a aproximação com o presidente para que a imagem de Pádua não seja associada a de Bolsonaro.

Casal nega amizade

Nesta sexta-feira (12), Juliana publicou um vídeo em suas redes sociais e negou ser amiga íntima de Michelle. “Gente, vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que eu sou amiga dela, e isso é mentira“, começou.

A imprensa consegue ser muito suja, é mentira. Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio, e ela estava presente nessa festa. E eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela“, explicou. “Eu nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era. Ela simplesmente foi lá, gentil que é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque eu sou fã, e ela tirou essa foto comigo“, completou.

Em seguida, Pádua também compartilhou um vídeo em seu perfil explicando a história da foto: “Minha esposa foi ao culto e depois foi parabenizar o pastor Márcio. Quando ela foi, tinha uma fila de fãs da primeira-dama na qual ela entrou e tirou a fotografia“, disse ele. O agora pastor já compareceu em alguns movimentos políticos pró-Bolsonaro.

Michelle Bolsonaro e Juliana Lacerda. Foto: Reprodução

Recentemente, o nome de Guilherme voltou a circular nas redes sociais após o lançamento da série “Pacto Brutal”, da HBO. O documentário conta detalhes do crime cometido pelo então ator ao lado de sua ex-esposa, Paula Thomaz. O ex-casal assassinou a atriz Daniella Perez, que era protagonista e par romântico de Pádua na novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo, com dezoito punhaladas.

Na última semana, após a repercussão da série documental, ele publicou um vídeo pedindo perdão, depois de 30 anos, à autora Gloria Perez, mãe da atriz.

Redação SRzd

Share
Published by
Redação SRzd
Tags: destaqueGuilherme de PáduaJair BolsonaroJuliana LacerdaMichelle Bolsonaro

Recent Posts

  • Entretenimento
  • Televisão

Davi coloca ponto final sobre demora para reencontrar a namorada

Davi colocou um ponto final nos rumores sobre sua demora para reencontrar sua namorada, Mani Reggo, após o término do…

2 minutos ago
  • Carnaval/SP

Dicas de enredo! Você ama ou odeia? Carnavalesco opina e divide opiniões

Passados dois meses dos desfiles do Carnaval de 2024, as escolas de samba de São Paulo já se preparam para…

5 minutos ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Música
  • Televisão

Gracyanne Barbosa tem tatuagem íntima com nome de Belo

Chegou ao fim o relacionamento de Belo e Gracyanne Barbosa. Em maio, eles completariam 12 anos de casamento, mas, no total,…

18 minutos ago
  • Carnaval/SP

Tatuapé vive expectativa do lançamento de enredo em data tradicional

Terceira colocada no Carnaval de 2024, a Acadêmicos do Tatuapé lançará o seu enredo para o desfile do próximo ano…

46 minutos ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Televisão

VÍDEO: Boninho defende Beatriz e revela motivo de colocá-la no BBB 24

Durante live na madrugada desta sexta-feira (19), Boninho revelou os motivos que levaram à escolha de uma das participantes mais…

1 hora ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Televisão

Yasmin Brunet se manifesta sobre ausência de ex-BBBs em ‘after secreto’

Yasmin Brunet promoveu um "after secreto" e reuniu os participantes do BBB 24, em uma casa noturna, na Barra da…

2 horas ago