Fábio Porchat conta que escuta áudios antigos de Paulo Gustavo
Paulo Gustavo e Fábio Porchat. Foto: Reprodução do Instagram
O ator e humorista Fábio Porchat completa 39 anos nesta sexta-feira (1) e acumula muitos motivos para comemorar. O primeiro deles: ele retorna aos palcos do teatro com o stand up “Histórias do Porchat”, justamente no dia de seu aniversário.
Além disso, o artista celebra o sucesso do projeto Porta dos Fundos, há 10 anos no ar no Youtube, e também do programa “Que História é Essa, Porchat?”, exibido originalmente no GNT e atualmente na TV Globo. Ele ainda está no ar no programa “Papo de Segunda”, também no GNT, ao lado de João Vicente de Castro, Emicida e Chico Bosco.
Em recente entrevista ao Site NewMag, o ator relembrou que iniciou a carreira artística ao lado do também humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio do último ano por complicações da Covid-19.
“A gente se formou na mesma escola de teatro e fizemos a mesma peça de formatura, na qual fizemos o mesmo personagem. A gente estreou junto no teatro, numa peça que escrevi e na qual ele e eu fazíamos uma dupla. Guardo as melhores lembranças possíveis dele. Ele era a pessoa mais engraçada que conheci na minha vida e falo como pessoa física mesmo. Conversando comigo ou com as pessoas, ele era a pessoa mais engraçada que conheci. Então, só guardo coisas boas: as caras engraçadas, aqueles trejeitos dele e os áudios todos. Reouço os áudios dele para matar as saudades“, revelou Porchat.
Comentários