Ex-zagueiro do São Paulo faz B.O. contra modelo após término com Jojo Todynho

Polidoro Júnior e Jojo Todynho. Foto: Reprodução de Internet

Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano e que já atuou pelo São Paulo, clube onde foi revelado nas categorias de base, fez um boletim de ocorrência, no 3º Distrito Policial de Santo André, na última segunda-feira (5), contra a modelo Cristina Mendonça.

Segundo informações da revista “Quem”, Cristina revelou que ele mantinha uma relação amorosa com ela e outras mulheres, enquanto namorava Jojo Todynho.

Polidoro acusa Cristina de injúria e difamação por mentir na imprensa sobre ter um relacionamento com ele.

“Minha advogada vai entrar com uma ação acumulada por danos morais e pedindo retratação pelas falas dela me difamando. Primeira reação foi ficar surpreso, porque o relacionamento de anos como ela falou, não tive. Só tive duas namoradas na vida inteira. Logo cedo que li isso, pensei que essa pessoa é louca. Esse relacionamento foi da cabeça dela. Na semana passada, eu a vi. E já tinha ficado com ela em 2020. Foram as duas únicas vezes que a vi na vida. Ela me colocou como safado da história. Mas eu não tinha firmado nada com a Jojo ainda, assumindo um relacionamento publicamente, como fizemos no sábado”, disse ele à publicação.

Após a repercussão das declarações da modelo, Jojo decidiu colocar um fim no seu recente relacionamento com o jogador e comunicou que estava livre por meio das suas redes sociais. O namoro chegou ao fim dois dias depois do anúncio da relação, no último sábado (3).

“Eu e a Jordana conversamos, ela preferiu seguir a vida dela, ficar solteira. Ela está muito magoada, chateada, assim como eu também. Ela foi pega de surpresa e não merece passar por essa exposição desnecessária porque é uma pessoa maravilhosa. A luz dela continua brilhando e é uma pessoa que só desejo o bem”, finalizou Polidoro.

 

Comentários

 




    gl