Ex-produtor de Gal Costa acusa viúva da cantora de abuso psicológico

Gal Costa | Foto: Nyldo Moreira

Gabriel Fischmann, ex-produtor da cantora Gal Costa, fez acusações contra a viúva da artista, Wilma Petrillo. Ele descreveu Petrillo como uma pessoa “mau caráter” e alegou episódios que vão do envenenamento de animais de estimação até agressões físicas a terceiros.

“Uma pessoa que joga cinzeiro pesado de hotel em outra pessoa não pode ser normal. Uma pessoa que coloca calmante na comida do motorista não pode ser normal”, publicou Fischmann em seu perfil no Instagram.

Nas postagens, Gabriel acusou Wilma de ser “mau caráter, vil e má”, alegando que ela teria arruinado a vida de várias pessoas. Sem citar nomes, o ex-produtor também mencionou supostas ameaças e manipulações psicológicas, afirmando ter presenciado a adoção de um tom pejorativo em relação à criança adotiva de Gal Costa, chamando-a de “inferno” para uma “mãe burra e velha”.

Fischmann também destacou supostos calotes em profissionais que trabalharam com a cantora, elencando um histórico de irresponsabilidades financeiras, situações de chantagem, abusos psicológicos e extorsão sofridos por amigos e colegas de trabalho.

“Relação tóxica e abusiva, uma narcisista. Investiguem mais! Infelizmente muitas amigas da Gal se calaram. Foram vítimas da sociopata como eu e amigos meus. Tive amigos devastados por essa senhora, vítimas de chantagem, abusos psicológicos e extorsão. Sei de muita coisa e quero contar, ameaças não vão me intimidar”, escreveu.

Comentários

 




    gl