Vídeo: Ex-Globo, Ivan Moré é ameaçado com duas armas na cabeça em assalto

Ivan Moré. Foto: Reprodução/Instagram/Ivan Moré

Ivan Moré. Foto: Reprodução/Instagram/Ivan Moré

O jornalista Ivan Moré viveu momentos de terror no último sábado (1), em São Paulo, quando foi vítima de um assalto a mão armada e teve seu automóvel, relógio e pertences roubados. O drama foi contado pelo ex-apresentador da Rede Globo em vídeo compartilhado no Instagram.

No relato, o profissional afirmou que sentiu medo de morrer, já que os dois bandidos estavam armados e nervosos durante a ação. Ivan estava a caminho da casa de um amigo na Chácara Inglesa, bairro da Zona Sul da capital paulista.


Leia também:

+ Covid-19? Lucas afirma que não sente cheiro nem gosto em ‘A Fazenda 14’

+ Thais Carla desabafa sobre gordofobia ao celebrar compra de carrão


“Às 18h15, quando eu ia visitar um amigo aqui em São Paulo, dois homens me abordaram com revolveres, um aqui na minha cabeça e outro na boca, fazendo assalto a mão armada e levando meus pertences materiais, inclusive meu carro”, começou Ivan.

“Foi um momento traumático, tive um trabalho gigante para bloquear cartão, telefone, e só agora obtive um novo aparelho para poder falar com vocês sobre o susto que sofri. Tive a sensação de que ontem foi um pouco mais apavorante, pois ano passado estava na presença dos meus filhos”, disse o apresentador d que ficou conhecido nacionalmente no comando dos programas “Esporte Espetacular” e “Globo Esporte” entre 2014 e 2019.

Curiosidade em meio ao drama

Ivan revelou que o colar que o assaltante levou foi, justamente, o mesmo em que o amigo Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle, o presenteou. Lucas foi morto em um assalto em São Paulo este ano.

“Os bandidos inclusive estavam mais nervosos, com revólveres, puxaram minha corrente que caiu no chão, inclusive me ameaçaram quando falei que ia pegar a corrente a ele com o pingente. Temia realmente muito levar um tiro na cabeça. Pois eles estavam muito nervosos. Uma curiosidade é que essa corrente ganhei do Lucas Vale, filho da Alessandra do Vale e neto do Luciano do Vale, que recentemente também foi assaltado e tomou um tiro, vindo a morrer, não tendo a mesma sorte que tive. Então, foi um episódio que me deixou um pouco assustado, mas olhando o lado positivo, estou bem, com meus filhos e preservado”, lembrou ele.

“Tudo que foi levado, meu carro, bens materiais, pode ser recuperado, meu estado mental e físico que importam e está tudo bem. O fato é que estamos vivendo em uma cidade muito violenta, e nunca achei que aconteceria comigo duas vezes seguidas. Bem assustado, triste, mas esperançoso que vai melhorar”, pontuou o jornalista, que agradeceu o carinho dos fãs. “Toda satisfação a vocês meus seguidores, que sempre mandam energias positivas, tá tudo bem comigo, vida que segue, vamos para cima!”, finalizou.

Comentários

 




    gl