Ex-empresário de Luva de Pedreiro se pronuncia após polêmica

Luva de Pedreiro. Foto: Reprodução do Instagram

O influenciador digital, Iran Santana Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, se viu envolvido em algumas polêmicas durante essa semana.

No último domingo (19), o jovem de 20 anos anunciou durante uma live no Instagram que daria uma pausa nas gravações dos seus vídeos. Ele apareceu bastante alterado e chegou a afirmar que estava “de saco cheio”. Em seguida, os internautas notaram que Iran havia deixado de seguir nas redes sociais o seu empresário, Allan Jesus.

Mas a confusão não acabou por ai. Na quarta-feira, o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, informou que os novos empresários do influencer contaram que, juntas, as duas contas do rapaz somavam cerca de R$ 7.500. Acontece que, só o contrato fechado com a Amazon Prime Video rendeu ao baiano R$ 1 milhão.

Diante das informações divulgadas, Allan Jesus resolveu se pronunciar sobre o caso. Ele é dono da ASJ Consultoria, agência de gerenciamento de carreira de jogadores de futebol e que também atua em marketing digital.

Leia o comunicado na íntegra:

“É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ Consultoria, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa – que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos. ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão. Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade. De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá”, diz a nota.

Leia também:

+ Priscilla Alcantara comenta polêmica de tatuagem e rebate discurso homofóbico de Bruna Karla

+ Zeca Camargo passa por cirurgia de emergência e anuncia pausa nas redes

Comentários

 




    gl