Ex-BBB Rodrigo Mussi relembra quando retomou consciência após acidente

Rodrigo Mussi. Foto: Reprodução de TV

Rodrigo Mussi. Foto: Reprodução de TV

O ex-BBB Rodrigo Mussi abriu o coração e revelou momentos do acidente gravíssimo de carro que quase tirou sua vida no mês de março. Em entrevista ao podcast PodSempre, ele contou detalhes do momento em que retomou a consciência após o ocorrido.

“A primeira coisa que pedi quando retomei a consciência foi: ‘posso ir ao banheiro?’ Me levantaram e fui para o banheiro, onde tinha um espelho gigante. E comecei a olhar aquilo… Eu estava quase 40 ou 45 quilos mais magro, olhei na frente do espelho, e passou ali 5, 10 minutos, e eu não conseguia parar de olhar no espelho… 15 minutos, um tempão depois e eu comecei realmente a chorar porque falei: ‘meu, não é por isso que eu luto'”, explicou ele.


Leia também:

+ Bárbara, Deolane ou Pétala: quem deve vencer a roça falsa em ‘A Fazenda 14’?

+ Fernanda Passos, viúva de Erasmo, revela ficar sem tomar banho e divide opiniões


Mussi, que hoje está completamente recuperado e de volta à ativa, lembrou como se sentiu quando acordou. “Meu pescoço fininho, eu estava muito magrinho, o corpo ainda estava um pouco desfigurado. Aquilo foi muito chocante! Quando eu olhei para trás, os enfermeiros e médicos estavam emocionados, mas eles não me tiraram da frente do espelho”.

A cena mais chocante para Rodrigo ocorreu quando a equipe de enfermeiros o retirou do banheiro e o levou para o leito do hospital novamente.

Cena chocante

“Aquela foi a cena mais chocante até agora. Quando eu me olhei no espelho, eu falei: ‘eu não lutei para isso! Eu não lutei para chegar nesse estado’. E aquilo foi muito forte”, contou. “Demorou uns dias para eu assimilar o que tinha acontecido depois que eu tomei consciência. Mas ali eu fui vendo a gravidade do que tinha acontecido. Mesmo depois de uma ou duas semanas de recuperação, eu falei: ‘não é possível que foi grave desse jeito'”, contou.

Rodrigo Mussi sofreu um traumatismo craniano após um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de 31 de março. O automóvel em que ele estava perdeu o controle e saiu da pista.

“Quebrei a cabeça na frente e atrás, as pernas e as costas também. Eu tive uma hemorragia na cabeça e na hora que acordei, não estava enxergando igual a antes [do acidente]. Foi a coisa mais drástica para mim. Quando acordei e tomei consciência – é o que eu falo, a gente é abençoado para abençoar – tive contato com as minhas redes sociais e vi o tamanho de gente emocionada com o meu caso”, lembrou.

Na mesma entrevista, o ex-BBB acrescentou que gostaria muito de reencontrar o médico que operou sua cabeça. “Queria muito encontrar ele porque, depois tive acesso a ele, é um senhorzinho, que tem muitos anos de experiência. E ele falou que depois da minha cirurgia, ficou duas noites sem dormir. E aquilo também foi forte para mim, porque ele é um médico muito experiente”, finalizou.

Comentários

 




    gl