Ex-BBB opina sobre Luísa Sonza: ‘Chifre, marketing ou cortina de fumaça?’

Maria e Luísa Sonza Fotos: Foto: Reprodução/Instagram/TV

Maria e Luísa Sonza Fotos: Foto: Reprodução/Instagram/TV

A atriz e cantora Maria, que participou do “BBB 22”, emitiu sua opinião sobre Luísa Sonza, que revelou ao vivo, nesta quarta-feira (20), uma traição do ex-namorado Chico. Em vídeo publicado no Instagram, Maria analisou a trajetória artística e imagem da cantora gaúcha e elogiou a equipe de marketing: “Não dão ponto sem nó”.

“Chifre, marketing ou cortina de fumaça? A única certeza que eu tenho é que hoje algumas pessoas vão dormir mais ricas…e não sou eu ou nenhum de vocês”, escreveu ela na legenda da publicação do vídeo.

+ Casimiro revela o que sabe sobre traição de Chico a Luísa Sonza

Em sua fala, a ex-BBB sugere uma estratégia de marketing para limpar a imagem da cantora, acusada de racismo em 2022. No mesmo dia em que Luisa leu um texto sobre infidelidade no programa de Ana Maria Braga e tornou público o término do namoro, a advogada que acusou a artista de racismo em 2018 informou que o processo foi encerrado com um acordo de indenização. O acordo foi fechado no dia 16 de agosto deste ano.

O colunista Lucas Pasin, do “Splash Show”, revelou que, embora sincera e pertinente, a exposição feita por Sonza na tela da Rede Globo foi previamente acertada com a produção do programa global.

Veja o vídeo completo de Maria:

Comentários

 




    gl