Ex-BBB Diego Alemão vai tratar dependência química nos Estados Unidos

Diego Alemão xinga repórteres ao deixar delegacia. Foto: Reprodução/TV

Diego Alemão xinga repórteres ao deixar delegacia. Foto: Reprodução/TV

Diego Bissolotti Gasques, conhecido como Diego Alemão, vai dar sequência ao tratamento de reabilitação em uma clínica na Califórnia, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo próprio empresário e pelo advogado dele, Jeffrey Chiquini, nas redes sociais.

“Com autorização médica, decidimos dar início a tratamento específico de desintoxicação nos Estados Unidos, conhecido mundialmente por ter as melhores clínicas de reabilitação. Estive pessoalmente na clínica na Califórnia, conhecendo suas dependências, profissionais e métodos de trabalho”, afirmou o advogado. Ele ainda destacou que, após concluir essa etapa do tratamento no exterior, Alemão retornará ao Brasil para seguir com o acompanhamento terapêutico.

Campeão do “BBB7”, Diego estava internado em um hospital psiquiátrico por indicação depois ter passado por uma clínica de reabilitação no Rio.

Ele foi preso no fim de setembro por porte ilegal de arma de fogo em Ipanema, na Zona Sul, e responde em liberdade após pagar uma fiança de R$ 4 mil. Ao sair, alegou que estava armado porque é ameaçado.

Neste domingo (15), Diego Alemão fez a primeira postagem no Instagram desde que foi preso por porte ilegal de arma, em que aparece sorridente numa praia californiana, ao lado de seu advogado, Jeffrey Chiquini.

No texto, ele escreveu: “Primeiramente meu pedido de desculpas a família aos amigos e principalmente à imprensa. Graças a Deus, à família e aos amigos, estou bem! Momentos difíceis ficaram para trás. Após liberação e orientação médica, vim para os EUA, em companhia do meu amigo e advogado Jeffrey Chiquini iniciar na segunda-feira próxima um acompanhamento mais prazeroso e um (detox) mais completo aqui na Califa. Chego ao um novo mundo, com coragem, cuidado e esperança! Dias melhores estão por vir”.

Comentários

 




    gl