Ex-assistente revela caso com Gugu Liberato e diz que está no testamento

Gugu Liberato. Foto: Reprodução/Record TV

Gugu Liberato. Foto: Reprodução/Record TV

As polêmicas envolvendo o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, parecem que estão longe de chegar ao fim. Nando Soares, ex-animador e ex-assistente de palco do comunicador, revelou que manteve relacionamento com o artista, anos antes de sua morte.

Em entrevista em vídeo, ao jornalista Amorozzo Jorge, líder do Consórcio Multinacional dos Jornalistas Independentes, o ex-animador de plateia, de 44 anos, também contou que foi colocado como um dos herdeiros e que seu nome está no testamento do comunicador.

Na conversa, divulgada pela colunista Fábia Oliveira, Nando Soares declarou que os advogados da família de Gugu entraram em contato com ele após a morte, ocorrida em novembro de 2019, para informar que o apresentador tinha deixado parte da herança para ele. “Não posso falar porque é segredo de Justiça”, disse sobre o processo.

Detalhando o affair, o ex-assistente compartilhou que os encontros aconteciam em uma chácara que Gugu lhe deu há cerca de dez anos. Ele inclusive contou que traiu a esposa com o apresentador, mas que ela sabia do caso.

Questionado sobre o que faziam no local, Nando, que não divulgou quanto tempo durou o envolvimento deles, desconversou: “Não pode contar, é segredo, não pode revelar”.

Aos 60 anos, Antônio Augusto de Moraes Liberato, o Gugu, morreu no dia 22 de novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico dentro da casa onde morava, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Ele deixou mulher, a médica Rose Miriam Di Matteo, e três filhos, João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.

Ex-assessora de Gugu se pronuncia

Esther Rocha, que trabalhava como assessora de Gugu Liberato e é amiga da família do apresentador, negou as alegações de Nando Soares. “Essa história não tem a menor lógica e é vergonhosa. Ninguém conhece esse rapaz e falar sobre testamento é muito sério. É mentira, o testamento do Gugu foi amplamente noticiado, inclusive a divisão e herdeiros”, disse ela ao site da “Quem”.

“Não tem a menor lógica. Eu trabalhei quase 30 anos com o Gugu e jamais vi essa pessoa. Sou amiga de todos, muito amiga, e fico indignada com a maneira irresponsável como esse assunto é tratado”, completou Esther.

Testamento

No testamento, Gugu Liberato deixou 25% dos bens que possuía para cada um dos filhos, João Augusto, Marina e Sofia, do envolvimento com Rose Miriam Di Matteo, que não foi contemplada na herança. Os 25% restantes dos bens foram divididos entre os sobrinhos do apresentador e a mãe dele, Maria do Céu, que recebe uma pensão vitalícia.

Rose Miriam chegou a entrar na Justiça alegando que tinha uma união estável com Gugu e pedindo para ser incluída no testamento, mas perdeu a ação.

Comentários

 




    gl