Espetáculo retrata episódio inédito do seriado Chaves no teatro

Em apresentação para a imprensa, foram divulgados detalhes do espetáculo “Chaves – Um Tributo Musical”, com estreia marcada para o dia 23 de agosto, no Teatro Opus, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

O musical homenageará o gênio da comédia Roberto Gómez Bolaños e todo o seu legado, que diverte e emociona diferentes gerações até hoje.

Trata-se da primeira produção dessa natureza endossada e licenciada pelo Grupo Chespirito e pelo SBT.  A realização é de Adriana Del Claro e Move Concerts.

A montagem promete surpreender os fãs do seriado – e o público em geral – com coreografia original de Gabriel Malo, roteiro inédito da diretora musical Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula,  ambos conhecidos por musicais como Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812 e Urinal – o musical.

O espetáculo será permeado por canções clássicas da série e composições inéditas. Não se trata de um “episódio do Chaves transposto para os palcos”, mas sim de uma homenagem com uma história inédita que irá reproduzir fielmente o cenário mais conhecido da carreira de Bolaños, a Vila do Chaves, com curadoria do Grupo Chespirito e SBT, para envolver o público ainda mais na memória afetiva do mundo do seriado.

Além de Chaves, outros personagens icônicos estarão no palco e o público irá se deliciar com as presepadas de Seu Madruga, Quico, Chiquinha, Sr. Barriga, entre outros. Os espectadores também podem esperar boas surpresas durante as apresentações.

Os ingressos estão disponíveis para venda pelo site uhuu.com e bilheteria do Teatro Opus e Teatro Bradesco, e custam entre R$37,50 e R$140.

Fenômeno mundial de audiência, o seriado Chaves é transmitido em seu país de origem, o México, há mais de 45 anos, além de também fazer sucesso em territórios como Itália, França, Coréia do Sul, Colômbia, Chile, Venezuela, Argentina, Peru, Panamá, Porto Rico e Estados Unidos.

Comentários




    gl