Em último vídeo, PC Siqueira citou depressão após fim de relacionamento

PC Siqueira. Foto: Reprodução de Vídeo

PC Siqueira. Foto: Reprodução de Vídeo

O youtuber PC Siqueira, encontrado morto nesta quarta-feira (27) no apartamento onde morava no centro de São Paulo, fez um desabafo em seu último vídeo compartilhado nas redes sociais.

No vídeo postado há uma semana, ele abriu o coração sobre sua luta contra a depressão após o término de um relacionamento de mais de um ano. “Eu estou mais ou menos. Acabei de terminar um relacionamento de mais de um ano e eu não sei o que fazer”, compartilhou.

Conhecido por sua franqueza, PC, que tinha 37 anos, também abordou a tentação de tomar decisões precipitadas para lidar com a dor. Ele destacou suas experiências anteriores, admitindo a tendência de substituir um relacionamento por outro, mas expressou o desejo de não repetir esse padrão dessa vez.

“E eu posso cair na gandaia e aproveitar a solteirice, aproveitar a putaria. Mas é engraçado quando acontece o rompimento. Essas ilusões passam e eu não estou com vontade de fazer nada, vontade de ver ninguém, nem de nada, vontade de ficar em casa, na cama, assistindo série e dormindo, basicamente”, confessou.

Por fim, Siqueira revelou detalhes da sua batalha contra a depressão: “Depressão bateu de novo, estamos mais uma vez na luta contra a depressão. Você que está assistindo esse vídeo, que está recentemente solteiro ou solteira, eu estou com você e vocês estão comigo. Tem também que é final do ano, tem Natal e ano-novo. Por mais que eu não comemore, só passo em casa como se fosse um dia normal”, encerrou.

PC Siqueira ganhou fama em 2010 quando passou a fazer vídeos no seu vlog “Mas poxa vida”, em que falava sobre temas diversos.

Com o sucesso, alçou para programas na MTV, com entrevistas e reportagens abordando a cultura pop e games. Em 2019, foi um dos participantes do reality show “O aprendiz”.

ATENÇÃO: Está passando por um período difícil? Procure ajuda! O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar você. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone (188), e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.

Comentários

 




    gl