Em entrevista, Ronaldo culpa álcool por caso com travestis em 2008

Ronaldo Fenômeno. Foto: Reprodução de TV

Em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, exibido nesta quinta-feira (20), na Rede Globo, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno foi questionado sobre um caso, de 2008, onde se envolveu com prostitutas travestis. Ao apresentador Pedro Bial, ele disse que a situação teve ligação com sua conturbada relação com o álcool.

“Isso já foi falado. É uma coisa que me incomoda, mas só fiz mal a mim mesmo. Eu precisava era da Tabata (sua atual terapeuta) naquele momento fazendo a minha terapia. Foi um momento muito difícil, com certeza ligada ao álcool. Foi um momento muito difícil para mim naquela época”, lembrou.

Ronaldo, que pertencia ao Milan, da Itália, estava no Brasil naquele ano se tratando de dores e lesões no joelho esquerdo. O ex-jogador foi acusado de não pagar um programa de prostituição, que aconteceu na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A polêmica surgiu após a responsável pelo programa, Andréa Albertino, reclamar do não pagamento. Segundo o delegado titular da 16ª DP, Augusto Nogueira Pinto, Ronaldo teria explicado que “queria esquecer dos problemas” e “extravasar com pessoas que não eram do seu convívio diário”.

Ainda de acordo com informações da delegacia, Ronaldo teria contratado as prostitutas sem saber que se tratavam de travestis.

Comentários

 




    gl