Diego Alemão, campeão do ‘BBB 7’, é preso por porte ilegal de arma
Diego Alemão. Foto: Reprodução de TV
O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, foi preso em flagrante na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (26), por porte ilegal de arma de fogo. Por volta das 9h, ele foi liberado após pagar fiança de R$ 4 mil.
Em nota, a Polícia Civil informou que Alemão, de 42 anos, vencedor do reality show da Globo em 2007, foi conduzido à 12ª DP (Copacabana) por policiais militares e detido por porte ilegal de arma de uso permitido.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de um homem aparentemente alterado na esquina das Ruas Visconde de Pirajá com Gomes Carneiro, no bairro vizinho, em Ipanema.
Quando os policiais chegaram ao local, conforme noticiado pelo “G1”, testemunhas alegaram que Diego tinha acabado de pegar um táxi, que foi em direção à Barra da Tijuca.
Um cerco foi montado e “as equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás”. O caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), que deu prosseguimento à investigação.
Após ser liberado, Diego alegou que estava armado porque é ameaçado: “Venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos registrada, está tudo bonitinho”.
Vale lembrar que em abril de 2020, Diego Alemão foi preso em flagrante após se envolver em um acidente em Curitiba. Segundo a Polícia Civil, na ocasião ele dirigia bêbado, agrediu o motorista do carro em que bateu e ainda desacatou os agentes que o abordaram.
Participante da sétima edição do “BBB”, Diego Alemão ocupa a segunda colocação no ranking de vencedores com a maior porcentagem do reality, superando até mesmo Juliette, uma das campeãs recentes com grande popularidade.
Comentários